Chupa Estádio 97. Alopraram na véspera e tomaram no toba.
Quem aqui não acompanhou o programa da 97 FM, Estádio 97 naquela sexta feira 05/04 quando perdemos na Bolívia?
Na ausência do Sombra, nesse mês, aproveitaram para aloprar o São Paulo em todos os programas. O Sombra, sãopaulino roxo, é quem opina e fala do Tricolor. Principalmente o Sr. Domênico dava muita corda para isso, mas o Mano e o Benjamin Back aproveitaram bastante também. O Portuga não conta, porque não tem opinião própria e só vai na onda dos outros. Esse Portuga só fala bobagem e na hora errada, muito fraco.
Teve até um programa que o Domênico, porco rosado, se dedicou a provar que havíamos caído para a segunda divisão do Paulistão de 1991. Falou, falou, falou. Até que o Bejamin ligou para o Paulo Vinícios Coelho, que deu uma verdadeira aula de história, citando basicamente o regulamento que não previa queda. O Domênico tomou no toba.
É um programa que gosto de ouvir no retorno do trabalho pela democracia que há nos assuntos. Eles costumam não dar preferencia a nenhum time grande. Alias, gostaria de dizer como é ridículo aquele programa Papo de Craque segunda edição da Transamérica. Além de ter propagandas intermináveis, eles só falam do Soberano ao final do programa, normalmente, a não ser que tenha algum jogo decisivo nosso. Hoje não ouço mais.
Mas retornando ao assunto, após aquela derrota para o The Stronguest, no dia seguinte, naquela fatídica sexta-feita 05/04. Eles dedicaram um programa inteiro para nos aloprar sem parar com seguidas exibições do placar do Estádio 97. Virou até trend tópics no Twiter. Cravaram que não passaríamos, unanimemente. Quem ligou o rádio achava que estávamos eliminados, literalmente. Tentaram fazer uma versão mal formulada e forçada do Tolimaday. Havia humor, mas notadamente poderiam esperar.
Só queria lembrar disso e berrar um sonoro CHUPA! Quem, por acaso, ligar lá não esqueçam disso.
Abs.
Peixoto.
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo

Notícias
São Paulo rebate ação de Casares e classifica argumentos como alucinações
Duas baixas decisivas: São Paulo muda ataque para encarar o Mirassol
Desfalques de Calleri e Artur complicam plano do São Paulo contra o Mirassol
Fecha com goleiro? São Paulo responde sobre contratação de Lucas Arcanjo
Rebateu as acusações: São Paulo responde Casares em processo de condenação
Preocupação no ataque: Dorival perde dois titulares para duelo contra o Mirassol
Lei do Ex? Reinaldo busca marca histórica contra o São Paulo pelo Mirassol
Vitória na Justiça! São Paulo prevê receber R$ 140 milhões disputa judicial
Casares faz acusação grave! Ex-presidente contesta São Paulo na justiça
Nova promessa: João Costa se destaca no sub-20 e aguarda Copinha
Enquete: o São Paulo deveria manter Artur para 2027?
Dorival entra em disputa pelo futuro de Rafinha no São Paulo
Entenda como o retorno de Lucas Moura transforma os números do time
Aurélio Buta inicia transição física, mas não deve jogar contra o Mirassol
São Paulo conta com péssimo aproveitamento jogando fora de casa; confira os números