Post!Favor leiam Muito Bom!!

Post!Favor leiam Muito Bom!!

SPFCLucasLPG


Eu
não sei direito por que o São Paulo está nessa situação. Mas, como todos os torcedores, tenho o direito de tentar descobrir.
Talvez seja porque temos dois laterais direito. Mas um não sabe marcar direito, enquanto o outro não sabe atacar direito.

Talvez seja porque temos um atacante que faz tudo direito com os pés mas não é muito direito da cabeça. Numa dessas, ele fez um elogio ao arbitro que, como não falava português, acabou não entendendo direito.

Talvez seja porque um garoto que jogava pelo lado direito do ataque e que talvez ainda nao cuidasse direito nem do próprio nariz, reservou-se o direito de tentar a sorte na Europa.

Eu não sei direito como o São Paulo vai sair dessa situação. Mas algumas coisas eu sei:

Sei que estamos falando de um time que fechou a 1a fase do estadual classificado em primeiro lugar, com direito a duas rodadas de folga.

Sei que estamos falando de um time que tem um goleiro que marcou mais de 100 gols, enquanto tem time por ai com goleiros que não conseguem nem defender direito.

Sei que estamos falando de um time que tem tradição e tantas estrelas no peito, que alguns não conseguem nem contar direito.

Sei também que se você não é são paulino, não vai entender direito esse sentimento que eu sinto enquanto escrevo essas linhas.

Mas sei que você, que é são paulino, entendeu tudo muito direito e sei que vai estar no Morumbi na próxima quarta feira, apoiando o São Paulo.

Porque nós temos o direito de sonhar, temos o direito de acreditar e temos o direito de crer que mais uma vez o São Paulo vai triunfar, contra tudo e contra todos.

Exija seu direito de torcedor, exija seu direito de São Paulino, exija seu direito de estar no Morumbi e seu direito de apoiar e empurrar seu time até o último minuto, mesmo que ele não jogue direito.

Afinal, se vamos torcer pelo São Paulo, façamos isso direito.



Por Thiago Brunelli

Torcedor do SPFC

Avalie esta notícia: 2 1
VEJA TAMBÉM
- Scarpa ou Igor Gomes? São Paulo avalia dois nomes que podem mudar o time de Dorival
- MELHORA! São Paulo vê zagueiro evoluir em recuperação durante intertemporada
- NOVA ROTA! Reunião com lideranças é feita para traçar novos rumos no SPFC após saída de Rui Costa
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net