ANÁLISE TÁTICA - The Strongest 2 x 1 São Paulo - Erros... Muitos erros!

ANÁLISE TÁTICA - The Strongest 2 x 1 São Paulo - Erros... Muitos erros!

Diogo_Yuki

O São Paulo Futebol Clube veio a campo na altitude de La Paz, na Bolívia, na Bolívia, para encaminhar a esperada classificação para as oitavas de final da Libertadores de 2013.

Mas tudo deu errado.

Ney Franco armou o Tricolor Paulista no mesmo 4-2-3-1 utilizado diante do Corinthians no domingo, com Jadson (aberto pela direita) e Osvaldo (aberto pela esquerda) pelos lados, acelerando e desacelerando o ritmo de jogo, e compondo a linha de quatro no meio muitas vezes na transação defensiva. Aloísio, centralizado, fazia o pivô, e Ganso, na armação central, era muito apático, embora se esforçava para ajudar na recomposição e marcação na transação defensiva.

Já o time mandante, o The Strongest, veio a campo num 4-4-1-1, marcando forte, contragolpes pelos lados (mas principalmente pelo lado direito), com a pelota sempre passando pelos pés do camisa 10 Escobar.

São Paulo teve intensidade na parte ofensiva, no entanto, tinha vários erros de marcação, principalmente por parte dos volantes Maicon e Denílson, sendo que este ultimo, ao lado de Rogério Ceni (muito adiantado) foi o culpado pelo primeiro gol tomado.

Ney Franco alterou o posicionamento de Jadson e Osvaldo, e, com isso, o Tricolor Paulista passou a criar mais, e, assim, empatou numa cobrança de pênalti de Rogério Ceni. No final da primeira etapa, Wellington entrou no lugar de Maicon.



O Segundo tempo começou, o panorama tático continuou o mesmo, e, assim como na primeira etapa, o Tricolor Paulista teve e desperdiçou várias chances claras de gol.

E, como diz aquele velho ditado de boleiro: "Quem não faz, toma!"

Novamente o São Paulo falhou na marcação, deu espaços para o The Strongest, e, assim, o time boliviano virou, novamente com falha de Rogério Ceni.

O The Strongest recuou, e o São Paulo foi pra cima no 4-1-2-3/4-1-4-1 que costuma utilizar quando está perdendo, porém, a altitude impediu que o time visitante empatasse ou até virasse.

O São Paulo não jogou tão mal, teve vários erros, que merecem ser concertados para que essa temporada melhore cada vez mais, mas agora, é jogar com tudo contra o Galo no Morumbi, e depois, fazer a única coisa que pode lhes restar: Torcer, torcer e torcer.



LINK: http://apranchetatica.blogspot.com.br/2013/04/the-strongest-2-x-1-sao-paulo-erros.html

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha com Lucas Ramon e tenta liberação imediata junto ao Mirassol
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net