São Paulo treina com Henrique Miranda no lugar de Juan
O técnico Paulo César Carpegiani comandou a equipe principal do São Paulo em um jogo-treino contra o time sub-20 do clube na manhã desta quinta-feira. Atuando com os titulares nos 45 minutos iniciais, a escalação teve uma surpresa: o garoto Henrique Miranda, de 18 anos, que substituiu Juan na lateral esquerda.
Contratado no início desta temporada junto ao Flamengo, Juan ainda não mostrou o bom futebol que um dia o levou à seleção brasileira. Diante do Figueirense, no último sábado, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, Henrique entrou em seu lugar no decorrer da partida e foi muito elogiado por Carpegiani.
O placar da atividade desta quinta-feira ficou em 1 a 1, com o gol dos profissionais sendo marcado por Willian José, que fez parte do time titular por conta da ausência de Dagoberto, que não foi a campo e ficou no Reffis (centro de recuperação física e fisioterápica do São Paulo) realizando fortalecimento muscular.
Outro que ficou no Reffis foi o zagueiro Miranda, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo e também não participou do treino, assim como Marlos, que foi liberado para uma audiência. Rhodolfo iniciou a atividade normalmente, mas saiu mais cedo, com dores na coxa esquerda, e o meia Lucas, este servindo a seleção brasileira, foi substituído por Rivaldo.
O treinador são-paulino escalou a equipe nesta quinta com a seguinte formação: Denis; Jean, Xandão, Rhodolfo (Bruno Uvini) e Henrique Miranda; Casemiro, Carlinhos Paraíba (Fernandinho), Rodrigo Souto, Wellington e Rivaldo; Willian José.
- Lucas Moura antecipa retorno da lesão e tem data para voltar
- São Paulo recebe decisão do STJD sobre expulsão de Osorio contra o Palmeiras
- São Paulo tem três convocados e desfalques para o clássico
- Quantos pontos dá? São Paulo terá seis jogos duros pela frente

Notícias
São Paulo e Corinthians decidem o Brasileirão Feminino
São Paulo perde James Freitas, que acerta volta ao Grêmio
Meia avança em recuperação e São Paulo ganha reforço de peso
Calleri e Arboleda podem virar brasileiros? Nova regra reacende tema no São Paulo
Boa notícia no CT: Lucas e Bobadilla treinam com elenco e avançam no São Paulo
Marcelinho Portugal lidera chapa da oposição na candidatira no São Paulo
Calleri desfalca São Paulo e jovem ganha chance contra Santos
São Paulo perde auxiliar para rival e comissão toma decisão
Marcelo Gouvêa lança candidatura à presidência com chapa da oposição
Fora dos planos, Enzo Díaz deixa CT do São Paulo e segue na Argentina
São Paulo recorre a cinco operações de crédito em meio à crise
Sem oposição? Adilson Alves retira sua candidatura a presidente do São Paulo
São Paulo perde pilares com lesões e faz Dorival a buscar soluções na base
São Paulo se prepara para redução de estrangeiros e examina futuro do elenco
Futuro indefinido: Enzo Díaz segue treinando separado no São Paulo