Eu odeio dizer isto, mas senti vergonha do meu time ontem

Eu odeio dizer isto, mas senti vergonha do meu time ontem

Cris77

Nosso time conseguiu reabilitar um time praticamente eliminado, comum, sem
tradiçao, alias, os unicos pontos deles foram em cima da gente, e pior, graças ao Atletico, não estamos pior. O ganso nao esta jogando bem, mas ao sair reclama publicamente, ontem o Lúcio, festejado por muito de nos, porque teriamos experiencia, maturidade, seria nosso xerife, reclamou ao sair, nao cumprimentou os companheiros, e foi para o vestiario, como se fosse um juvenil fazendo birra, e o time precisando de força, de uniao. Esses jogadores estao jogando pelo SPFC, ou por si mesmos, só pensando na seleçao?
Cadê a vontade de vencer, a garra, o peso de nossa camisa?
Temos ótimos jogadores, um bom elenco, mas não temos time. A maioria dos jogadores jogam por si, e não pelo clube.
Não é possível, que a falta do Lucas tenha bagunçado tanto assim o time, tem algo estranho no São Paulo, para alegria dos rivais, e da imprensa corinthiana.
Hoje vão fazer a festa em cima do São Paulo, com suas perguntas tendenciosas, colocando um contra o outro no grupo.
Honestamente tricolores, não ganhamos do pior time do grupo, como será na altitude, e contra o atlético?
Jogando como ontem, seremos envergonhados em todas as competições, espero estar errada.


Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net