NADA DE CRISE !!!

NADA DE CRISE !!!

yaago

Nação Tricolor;
Não é pra tanto, mais o nosso São Paulo não esta em má condições para conquistar títulos.
Ao ver o São Paulo esta com um bom elenco, com boas peças más ta claro que o treinador esta com dificuldades para encontrar uma equipe ideal desde quando o Lucas saiu do nosso Tricolor, creio que não existe culpado, Alguns caíram muito de rendimento isso é fato caso como: Cortez, Denilson, Wellignton e principalmente a saída de Paulo Miranda que ano passado foi um grande destaque. Mais nada de Crucificar eles, o time deve se encaixar eles ganharem mais ritmo e conseguir ajudar o Tricolor, assim como foi ano Passado.
Luis Fabiano é um caso a parte sou fã do cara não só pelo seu futebol mais realmente pelo seu AMOR pelo São Paulo, parte da torcida critica ele mais queria saber o porque? Mesmo ele jogando mau sendo expulso vem ajudando muito o time, UM CENTRAVANTE NA ATUALIDADE NO LUGAR DELE , COM SUA QUALIDADE E COM O SEU AMOR PELO CLUBE ? QUEM ? ? Acho que não tem !!
Muitos vão me criticar mais creio que a vinda do Lúcio trouxe alguns problemas na nossa Defesa, ele é bom jogador, mais desfazer da sequencia que estava vindo muito bem de Rodolfo e Toloi não foi uma boa, PORQUE LÚCIO NÃO PODE PEGAR BANCO, O GANSO NÃO TA NO BANCO ? ?
O Ganso no meu ver tem totais condições de jogar do lado do Jadson, as oportunidades que ele esta tendo ou é para jogar com times pequenos como LINENSE ou quando o resultado esta 1x1 nos 35 minutos do segundo tempo. MAIS OPORTUNIDADE PARA ELE, Vai desmotivar o cara cada vez mais.
O Ney-Franco não é um mau técnico, tem algumas dificuldades em táticas ano passado conseguiu montar um bom time, mais esse ano não conseguiu trazer confiança para a torcida, a formação ideal esta sendo uma dor de cabeça, acho que o seu Planejamento não esta bem, Temos que montar um time para se entrosar por que a libertadores não é uma competição para teste.

TORCIDA VAMOS ACREDITAR.


Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net