Arsenal (ARG) não foi notificado pela Conmebol por mudança do Morumbi.
Clube de Sarandí ficou sabendo da mudança do palco da partida por meio do site oficial do São Paulo. Argentinos estão hospedados, inclusive, próximos ao Cícero Pompeu de Toledo
A Conmebol não notificou o Arsenal de Sarandí (ARG) a respeito da mudança do mando de campo do Morumbi para o Pacaembu, palco do duelo desta quinta-feira, contra o São Paulo, pela Libertadores. O clube argentino ficou sabendo do fato há apenas alguns dias.
O Tricolor já tinha conhecimento da troca do local antes mesmo do jogo da última semana, contra o The Strongest (BOL), pelo torneio continental
Não nos avisaram (a Conmebol) da mudança de estádio. Soubemos no último momento. Estamos em um hotel perto do Morumbi, inclusive. Depois que soubemos, tentamos reservar um perto do Pacaembu, mas já não tinha vagas. Por problemas de trânsito, vai demorar um pouco mais também - disse Carlos Bueno, gerente de futebol do "Arse", em contato com a reportagem.
Bueno revelou ainda que o clube de Sarandí inteirou-se da transferência graças ao site oficial do São Paulo, em que já constava o Pacaembu como sede da partida.
- Na página da Conmebol, estava que jogaríamos no Morumbi, não foi atualizado. Ficamos sabendo pela página do São Paulo. Depois confirmamos com o José Carlos, gerente de futebol do São Paulo - prosseguiu o dirigente.
Cerca de 50 "hinchas" do Arsenal são esperados para comparecer ao Pacaembu na noite desta quinta. Perguntado se o baixo número de torcedores tem a ver com medo ou preocupação por conta da confusão na final da Sul-Americana de 2012, entre São Paulo e Tigre (ARG), o gerente nega e diz que o caso foi isolado.
- Nossa equipe é um time de pouca "convocatória", é um time pequeno da Argentina nesse aspecto, não mobilizamos muita gente. Não por medo nem preocupação, sabemos que é um episódio que aconteceu somente uma vez, mas não temos preocupação em relação a isso, tranquilo - completou Bueno.
- Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
- Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
- Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
Notícias
André Silva no São Paulo: torcedores votam e avaliam desempenho na temporada 2023
Mesmo fora por meses, André Silva fecha o ano entre os goleadores do São Paulo
Impasse nos bastidores deixa Rodriguinho perto de sair sem render dinheiro ao São Paulo
São Paulo e os ídolos de 2025: torcedores celebram paixão por jogadores que marcam época
Boca Juniors mira Calleri e São Paulo avalia possível reestruturação
Rebaixado com o Fortaleza, Breno Lopes vira alvo do São Paulo para 2026
Cabe no Tricolor? São Paulo cogita Allan, do Flamengo
São Paulo mira Alesson, mas acordo do Mirassol trava negociação
Emprestimo prorrogado! São Paulo aceita renovação de emprestimo de joia para time da Europa
Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos: onde as mulheres jogam em 2025? Levantamento revela mandos
Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
São Paulo anuncia novos reforços em diversas áreas; veja quem chega para mexer no clube
Antony critica desempenho do São Paulo e afirma: "Temporada deixou a desejar"
Antony voltando? Atacante declara seu amor ao São Paulo e reafirma volta no futuro
Troca confirmada! São Paulo confirma troca de jogador por craques com o River
Reestruturação concluída? São Paulo reformula departamento médico e contrata novos profissionais para 2026
Reijeitou proposta? São Paulo blinda e barra saída de meia para o Flamengo
Fica na Europa: São Paulo renova empréstimo de Moreira e lateral segue no Porto
Ex-diretor do Corinthians é convocado por Casares para enfrentar investigações policiais em sua defesa
Brenner vira alvo do Vasco e São Paulo corre contra o tempo no mercado
São Paulo se resguarda de assédio por Marcos Antônio, mas negociação permanece em pauta
Cotia em alta: Maik entra no radar europeu e São Paulo adota cautela
Fora dos planos, Erick é vendido e reforça ajuste financeiro do São Paulo
Vai ficar: São Paulo barra Flamengo e planeja compra definitiva de Marcos Antônio
Sem espaço com Crespo, Iba Ly é liberado e São Paulo acelera saída
Lesões sabotam o São Paulo em 2025 e explicam temporada frustrante
Ferreirinha em alta, torcedores do São Paulo reagem à sua temporada e avaliam desempenho decisivo
BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
Ferreirinha oscila entre bons momentos e desafios no São Paulo em 2025, gera expectativa nos bastidores
Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo