Ney Franco ou Muricy?

Ney Franco ou Muricy?

icarospfc

A insatisfação da diretoria do Santos com o técnico Muricy Ramalho já tem gerado até discussões sobre o possível substituto. Apesar de Paulo Autuori ser o único nome em pauta no momento, um dos integrantes mais influentes do Comitê Gestor acredita que a demissão de Muricy pode ajudar o time alvinegro a realizar um sonho antigo – contratar Ney Franco, que atualmente comanda o São Paulo.

O dirigente do Santos crê que, caso Muricy esteja livre no mercado, o São Paulo pode tentar o retorno do treinador tricampeão brasileiro pelo clube do Morumbi, apostando na experiência do técnico em busca da quarta conquista da Copa Libertadores da América.

Com isso, o Santos teria liberdade para negociar com Ney Franco. A tese do diretor santista foi sugerida aos membros do Comitê Gestor, que não descartaram a hipótese, já que Paulo Autuori é o único técnico desempregado que agrada a direção do clube no momento.

Segundo o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, o clube está ciente que muitos conselheiros e torcedores reclamam de Muricy e até sugerem substitutos, principalmente em redes sociais. Entretanto, o dirigente faz questão de dizer que a insatisfação com o treinador não chegou ao Comitê Gestor do clube.

“Todos nós escutamos muitas coisas. Pessoas que sugerem nomes, que reclamam. Mas essa não é a posição do Comitê Gestor. A gente lê emails, mídias sócias, tem muita gente que manifesta insatisfação, mas isso não é do Comitê de Gestão. As pessoas reclamam, mas o Comitê é imune a esse assunto”, afirmou o vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues.

Ney Franco já recebeu proposta do clube alvinegro em 2011. Após a demissão de Adilson Batista, o treinador era a primeira opção santista para assumir o cargo, mas o atual técnico do São Paulo preferiu permanecer no comando da seleção olímpica na ocasião. Sem Ney Franco, o clube contratou Muricy Ramalho.

o que voces acham.

aqui esta o link:
http://primeiraedicao.com.br/noticia/2013/02/27/diretor-santista-sugere-troca-por-ney-franco





Avalie esta notícia: 0 0
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net