Galera, Fiquei Feliz Ontem Quando Meu Patrão Santista Me Falou O Seguinte.....

iwanttoplayagamegamba

Sou do Paraná e meu patrão falou que início do mês foi para São Paulo para resolver questões em relação a firma e disse que aproveitou para conhecer os estádios de SÃO PAULO. Ele me falou que foi primeiro na vila e por não conhecer ainda ficou puto impressionado com o que tinha vista. Ai falou que foi na Pacaembu e por ser estádio da prefeitura, também achou interessante.

Mas, ai que surpreendeu quando me disse o seguinte: "Rogério, o São Paulo mesmo tendo um estádio a anos, não perde para nenhum desses novos que estão sendo construídos. Entrei em um dos camarotes e fiquei doido com que vi. Fui até os vestiários e sala de imprensa. O SÃO PAULO TEM UM ESTÁDIO PRÓXIMO AOS DOS TIMES EUROPEUS E O MELHOR DE TUDO, NÃO DEVE PRA NINGUÉM, COMO GRÊMIO, CURINTIA ENTRE OUTROS".

Então galera. Criei o post para transmitir minha felicidade ao ouvir isso de um torcedor do SANTOS, pense vocês. Quero dizer aos que ainda teimam em falar de construir outro: não conheço o Morumbi ainda, mas digo que, nosso estádio é fantástico e devemos amá-lo como amamos nossa casa.

Só para não passar em branco, ele terminou falando essa frase:

"Comparar a Vila com o Morumbi e falar que o Santos ta andando de Fusca e o São Paulo de Ferrari"

ABRAÇOS NAÇÃO!!!

Avalie esta notícia: 13 4
VEJA TAMBÉM
- Dorival Júnior aposta na base do São Paulo para moldar elenco
- Eleições do São Paulo podem definir futuro de Dorival Júnior
- Problemas físicos e contrato encerrando tiram zagueiro dos planos de Dorival
- A vez de Cotia: Dorival trabalha com 11 jovens e prepara o futuro do São Paulo
- Rumo à Libertadores: São Paulo mira terceira vitória seguida no Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net