A Globo e seu eterno suposto jornalismo.
O jornal da Band mostrou ontem o vídeo da TV boliviana comprovando que o artefato mortífero foi lançado por um integrante corintiano no estádio. Na imagem eles utilizam uma lupa eletrônica que aproxima o vídeo evidenciando o criminoso, que mira e dispara.
Diversas TV''s e portais postaram o vídeo ontem a noite antes do JN. Mas o jornalismo do Jornal Nacional preferiu dizer "sinalizador supostamente lançado pela torcida do Corinthians".
O mais absurdo foi ver o Mauro Naves (corintiano roxo) entrevistar os presos na cadeia, perguntando se estavam sendo bem tratados. Um dos entrevistados disse: "estamos sendo tratados igual na cadeia né mano. Sem alimentação, banheiro...".
Essa declaração do entrevistado comprova ser alguém que já passou por presídios, pelo conhecimento de causa.
Depois ainda veio o presidente Sr. Mario Gobbi dizer que aquilo foi uma fatalidade, sem intenção, tomando partido de defesa dos criminosos. Absurdo!
Segue alguns fatos protagonizados pela torcida do time do governo, da imprensa, do apito e dos travecos.
- 2006: Gaviões estoura o alambrado e tenta invadir o campo do Pacaembu após vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra uma dúzia de PM’s;
- 2008: Gaviões quebra o pau no Pacaembú contra a própria Gaviões. Houve um racha na torcida.
- 2010: Na comemoração do centenário a Gaviões foi ao bairro Bom Retiro e invadiu o local onde o cube foi fundado. Curiosamente o local é um hoje um movimentado centro de compras feminino (em 1910 era uma barbearia ou cabeleireiro). Além dos torcedores, compareceram Luis Rosenberg, Neto e Andrés Sanchez. O local foi literalmente invadido sem nenhum respeito aos comerciantes e clientes.
- 2010: Nas comemorações do centenário, uma torcedora morreu atropelada pelo ônibus dos jogadores. Um tumulto causado pela Gaviões empurrou a torcedora sob a roda do ônibus.
- 2010: Destroem tudo inconformados com a classificação pífia no Carnaval 2010. No sambódromo passou a destruir o local, quebrando cadeiras, agredindo jurados, depredando tudo o que viam pela frente.
- 2010: Novamente briga de Gaviões vs Gaviões no Pacaembú.
- 2011: Novamente briga de Gaviões vs Gaviões no Pacaembú.
- 2011: Mais um torcedor morre em briga da Gaviões.
- 2012: Destroem tudo inconformados com a classificação pífia no Carnaval 2012, no sambódromo, passou a destruir o local, colocando fogo em carros alegóricos, depredando tudo o que via pela frente na Marginal Tietê (marcha dos travecos na marginal Tietê).
- 2012: Gaviões é investigada por ligações com o PCC.
- 2012: Integrantes da escola Gaviões da Fiel incendiaram o carro da escola Perola Negra antes do carnaval.
- 2012: Gaviões em briga ocorrida perto do Terminal de Ônibus Cachoeirinha, na Zona Norte da capital. Mataram dois palmeirenses.
- 2012: Decretada a prisão do presidente da Gaviões, vulgo Donizete. Acusado de assassinato.
- 2012: Gaviões entra em confronto com PMs e promovem um quebra-quebra na área de desembarque no aeroporto de Guarulhos para invadir o local na despedida do seu time para o Japão.
- 2013: Integrante da Gaviões da Fiel mata um menino boliviano de 14 anos com um sinalizador naval arremessado das arquibancadas na torcida adversária.
# time do governo
# time da imprensa
# time do apito
# timo dos travecos
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
Notícias
TRICOLOR ESCALADO!!! Confira os titulares do São Paulo com mudanças para a Sul-Americana!
O'Higgins x São Paulo: Saiba onde assistir
Com grandes mudanças Roger Machado define titulares do São Paulo! Confira a provável escalação!
Al-Rayyan rejeita proposta inicial do São Paulo por atacante brasileiro!
São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
São Paulo busca manter a liderança em duelo direto contra o O'Higgins
QUAL SUA OPINIÃO? Jornalista defende Lucas após polêmicas sobre lesão no São Paulo
São Paulo enfrenta sequência decisiva fora de casa em busca da recuperação na temporada
São Paulo trata a situação de Lucas Moura com cautela após lesão séria
URGENTE: São Paulo investiga esquema de funcionária fantasma no clube
EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
Melhores sites de cassino com criptomoedas que oferecem rodadas grátis e bônus de depósito.
Maik se envolve em nova polêmica no São Paulo após postagem com Arboleda
São Paulo inicia busca por novo contrato de naming rights após demissão de diretor
Defesa vira maior dor de cabeça de Roger Machado antes de O’Higgins x São Paulo
São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
O’Higgins x São Paulo: onde assistir, horário e escalação do jogo decisivo pela Sul-Americana
São Paulo enfrenta o O'Higgins em ascensão após triunfo; Entenda
São Paulo chega ao limite e enfrenta O’Higgins com sete desfalques
São Paulo confirma demissão de secretária por possível atuação irregular nos bastidores do Clube
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
ACERTO ENCAMINHADO? Após problemas no São Paulo, Arboleda tem acerto com time do Brasileirão
SUSPEITAS GRAVES! Investigação revela suposta atuação oculta de secretária no Conselho do futebol Paulista
MANDOU EMBORA: São Paulo dispensa secretária em meio a acusações de irregularidades
FUNCIONÁRIA FANTASMA? Investigação interna gera demissão e aumenta pressão sobre Olten Ayres no São Paulo
São Paulo amarga quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 após derrota para o Bahia