Por que o M1TO falhar é o mesmo que o Pelé ou Messi errar pênalti?

Por que o M1TO falhar é o mesmo que o Pelé ou Messi errar pênalti?

wenderpeixoto

A repercussão da mídia sobre a falha do Rogério Ceni é o simples reflexo da importância histórica do maior goleiro já visto no Brasil.

Quando o M1TO falha é algo estranho, diferente. Não é usual e não é normal. Vira capa de qualquer jornal. Isso é digno somente dos maiores sobre os maiores.

Quando o Pelé errava penalti havia a mesma repercussão. Se o Messi errar um penalti a repercussão é a mesma.

Sabe por quê?
Simplesmente porque é um M1TO.

O nível de repercussão da falha faz dele também o maior de todos.

Se os goleiros dos nosso adversários falhassem da mesma forma, seria algo normal, esperado. Haveria somente uma nota menor de canto ou rodapé. Mas com o M1TO é diferente, causa uma mobilização na mídia impressa, virtual, televisiva ou radiofônica.

Rogério por isso também você é o maior de todos. A sua reação em campo após o gol sofrido é digna de heróis cinematograficos que também falham até nas telas dos grandes filmes.

Avalie esta notícia: 6 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
- EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net