A Vingança De Ney Franco
Desde o anuncio da venda do Lucas em 2012 cronistas esportivos a comissão técnica e até alguns jogadores entre eles Rogério Ceni pregam que um reforço deveria ser contratado para vaga deixada pelo então camisa 07.
Passados mais de 06 meses do anuncio da venda e nada, algumas tentativas , novamente algumas novelas em torno de nomes coisa corriqueira da atual diretoria que tem uma mentalidade um tanto conservadora .
Bom... claro que não seria fácil substituir a melhor revelação São Paulina nos últimos anos, na verdade na minha modesta opinião vejo como quase impossível contratar um jogador a altura haja vista que o Lucas não é apenas um jogador de “beirada de campo pela direita” ou “ponta” como imprensa e parte da torcida menciona, quem lembra do Lucas ou “Marcelinho” nas categorias de base sabe que ele jogava mais como meia sua evolução no profissional foi aliar a visão de meio com arranques e dribles, quem assiste jogos do PSG pode perceber isto com a quantidade de assistências feitas pelo jogador.
Temos hoje uma serie de especialistas oriundos de partidas de vídeo Game que insistem em contratar este ou aquele jogador devido à velocidade drible ou outras características que são facilmente tabuladas nestes Fifas e PES da vida.
Pelos motivos citados não vejo outro jogador a altura para ser substituto do Lucas, o Ney Franco parece que por birra ou vingança( no bom sentido) quer mostrar a diretoria que realmente necessitava de um reforço que a meu ver é um equivoco, pois não existe substituto a altura.
No caso o Ney franco insiste em escalar um jogador que só sabe correr, correr e correr não dribla, não cruza, não chuta, não desarma e não acerta uma passe nem a dois metros de distancia.
A mudança de esquema se faz mais que necessária e o melhor esquema deve ser testado em treinos, temos peças para isto, Ganso, Cañete, Toloi entre outros, não sou dono da verdade para dizer o esquema mas para mim é claro que este deve ser mudado.
Uma coisa é certa o Lucas não esta entre nós e o Douglas não é nem nunca será substituto a altura do camisa 07 se é que existe algum.
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
BOA NOTÍCIA! Sabino avança na recuperação e volta ao gramado no São Paulo
DEFINIDO! São Paulo encaminha amistoso internacional para a intertemporada
PEDIDO DE DORIVAL! São Paulo reintegra dois jogadores para reforçar elenco na sequência da temporada
CLIMA DE PRESSÃO! São Paulo reúne lideranças no CT para reduzir desgaste político
BASTIDORES AGITADOS! São Paulo vive semana intensa com mudanças, reintegrações e reforços
COMEMORAÇÃO! Estreia de Rogério Ceni no São Paulo completa 33 anos hoje
VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda