Os modinhas piram com a derrota

Ciço

Perdemos para o Atl. Mineiro (nossa é o fim do mundo, o time é uma bosta, volta Muricy, JJ é pão duro, sem Lucas não dá e etc... etc... etc).

Perdemos para um time que esta a 37 jogos sem perder em casa, que tem no elenco R.Gaúcho, Revér, Bernard, Tardelli e Jô.

Que os gols que nos tomamos foram falhas individuais, no primeiro gol falha única e exclusiva do Ceni e o segundo do Rodolpho.

O Ney Franco tem dificuldades para montar o time no setor direito, e sem duvidas, por mais que ele tenha falado do Douglas, o Aloísio entrou forte na briga.

Eu considero esse jogo o 3º do ano, os jogos fáceis não tem como tirar um parâmetro de como esta o time, só iremos ter conclusões em jogos como o Santos, Altitude e Galo.

Essa é a tática, não adianta querer mudar o Ney Franco carece de peças mas não pode abdicar de sua predileta e que deu resultado. O Wallyson, Negueba e Fabrício o time é outro.

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Eleições do São Paulo podem definir futuro de Dorival Júnior
- Problemas físicos e contrato encerrando tiram zagueiro dos planos de Dorival
- A vez de Cotia: Dorival trabalha com 11 jovens e prepara o futuro do São Paulo
- Rumo à Libertadores: São Paulo mira terceira vitória seguida no Brasileirão
- Dorival erra na escalação? São Paulo melhora após duas mudanças e vence o Vasco




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net