Shevchenko- Seria uma boa?
O ex-atacante ucraniano Shevchenko considera um retorno ao futebol pela equipe indonésia do Mitra Kukar. O ex-jogador de Milan e Chelsea havia anunciado sua aposentadoria após a Eurocopa, no ano passado, aos 36 anos.
Shevchenko disputou na última semana uma partida festiva em Jacarta, capital da Indonésia, entre uma equipe de ex-jogadores do Milan e uma seleção da liga do país asiático. Após o encontro, o presidente do Mitra, Roni Fauzan, conversou com o ucraniano.
- Shevchenko viu com bons olhos a possibilidade de jogar pelo Mitra Kukar, mas não temos ideia se ele está apto a atuar. Nós gostaríamos de convidá-lo para fazer 10 jogos, mas aparentemente ele estaria contente em fazer cinco - disse Roni sobre o acordo.
Logo após a Eurocopa de 2012, que foi disputada na Polônia e na Ucrânia, Shevchenko tentou iniciar a carreira de político em seu país. No entanto, o projeto não decolou como o esperado.
-
ELE NAO SERIA BEEM UTILIZADO NO SPFC?????
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
Notícias
URGENTE: São Paulo investiga esquema de funcionária fantasma no clube
EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
Melhores sites de cassino com criptomoedas que oferecem rodadas grátis e bônus de depósito.
DE SAÍDA? Permanência de lateral importante é ameaçada após atitudes recentes
São Paulo inicia busca por novo contrato de naming rights após demissão de diretor
Defesa vira maior dor de cabeça de Roger Machado antes de O’Higgins x São Paulo
São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
O’Higgins x São Paulo: onde assistir, horário e escalação do jogo decisivo pela Sul-Americana
São Paulo enfrenta o O'Higgins em ascensão após triunfo; Entenda
São Paulo chega ao limite e enfrenta O’Higgins com sete desfalques
São Paulo confirma demissão de secretária por possível atuação irregular nos bastidores do Clube
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
ACERTO ENCAMINHADO? Após problemas no São Paulo, Arboleda tem acerto com time do Brasileirão
SUSPEITAS GRAVES! Investigação revela suposta atuação oculta de secretária no Conselho do futebol Paulista
MANDOU EMBORA: São Paulo dispensa secretária em meio a acusações de irregularidades
FUNCIONÁRIA FANTASMA? Investigação interna gera demissão e aumenta pressão sobre Olten Ayres no São Paulo
São Paulo amarga quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 após derrota para o Bahia
INCIDENTE COM O AVIÃO! São Paulo realiza treino final antes da viagem ao Chile após problema com aeronave
Bexigas no gramado? Estratégia do São Paulo no Morumbi chama atenção da torcida
Com diversos desfalques Roger Machado define titulares para decisão na Sul-Americana! Confira a provável escalação!
São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
São Paulo celebra superávit de R$ 148 milhões, mas Conselho barra contas por falta de transparência
São Paulo formaliza contrato profissional com filho de ídolo
MorumBIS: A força da nossa casa e o impacto da torcida no desempenho do time
BOMBA: Morumbis deve trocar de nome e render valor astronômico ao São Paulo
VAI SER PUNIDO! São Paulo deve aplicar multa a Arboleda após faltas não justificadas