São Paulo e Atlético - Bocage
Com o que temos no plantel o time esta bem escalado para disputar a primeira partida da fase de grupos da Libertadores.
O Toloi vai acabar titular, isto tá na cara. O Ney Franco esta se precavendo de uma falta de adaptação do Toloi atuando pela esquerda da zaga nesse instante. O próprio Toloi já disse que precisa treinar mais por ali e que gosta de jogar do lado direito. Ele sabe que o Lúcio é titular.
O Lúcio é o seguinte: É craque? Não, ele não é craque, mas tem uma liderança em campo e não é pouca coisa. Creio que todos se lembram do lance que o Fabiano no jogo, se não me engano, contra o Bolívar, quando o nosso centro avante ia tendo outro surto de nervosismo e o Lúcio chegou pagando uma e pesado?
É liderança. E é disso que precisamos para disputar a Libertadores.
Quanto ao restante, vejo como normal a entrada do P. Miranda na lateral, fazendo a ala direita com o Douglas. É o melhor que temos, para o momento e não da sopa paro o azar.
Tanto Ganso como o Cañete, ainda não se encontram no ponto. Precisam de um ajuste fino, ainda.
Com a zaga bem postada (o Atlético vai vir com tudo pra cima do Tricolor), com o meio campo posicionado na proteção à zaga e com saída rápida para o ataque nós podemos sair de Minas com um resultado excelente, que seria a vitória. Até um empate não seria um mal resultado, mas a vitória é o objetivo.
Não sei se peco por otimismo, mas estou botando fé no time nessa Libertadores. Tem time comprando 200 jogadores, mas e daí? Lembro-me de um time que os Urubus do Rio montaram que tinha o Sávio, Edmundo e Romário, chamado do time que faz sonhar. Foi o maior pesadelo e um dos maiores micos do futebol.
O Ney Franco sabe armar o time, conhece o que tem em mãos. Vamos surpreender muita gente, até muitos são paulinos...
Dá-lhe, São Paulo!
- São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
Notícias
URGENTE: São Paulo investiga esquema de funcionária fantasma no clube
EXCLUSIVO: Gustavo Scarpa, Cebolinha, Marcos Antônio e mais! Mercado da bola do São Paulo
São Paulo deve adotar nova formação antes de confronto contra o O'Higgins; Confira a provável escalação!
Melhores sites de cassino com criptomoedas que oferecem rodadas grátis e bônus de depósito.
DE SAÍDA? Permanência de lateral importante é ameaçada após atitudes recentes
São Paulo inicia busca por novo contrato de naming rights após demissão de diretor
Defesa vira maior dor de cabeça de Roger Machado antes de O’Higgins x São Paulo
São Paulo descobre acerto de Arboleda com Athletico PR e muda completamente os planos
O’Higgins x São Paulo: onde assistir, horário e escalação do jogo decisivo pela Sul-Americana
São Paulo enfrenta o O'Higgins em ascensão após triunfo; Entenda
São Paulo chega ao limite e enfrenta O’Higgins com sete desfalques
São Paulo confirma demissão de secretária por possível atuação irregular nos bastidores do Clube
São Paulo Avança nas Negociações de Naming Rights do Morumbi com Interesse de Multinacional Chinesa
QUEM JOGA? São Paulo define provável escalação com MUDANÇAS na Sula
NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
ACERTO ENCAMINHADO? Após problemas no São Paulo, Arboleda tem acerto com time do Brasileirão
SUSPEITAS GRAVES! Investigação revela suposta atuação oculta de secretária no Conselho do futebol Paulista
MANDOU EMBORA: São Paulo dispensa secretária em meio a acusações de irregularidades
FUNCIONÁRIA FANTASMA? Investigação interna gera demissão e aumenta pressão sobre Olten Ayres no São Paulo
São Paulo amarga quinta partida sem vitória no Campeonato Brasileiro Sub-20 após derrota para o Bahia
INCIDENTE COM O AVIÃO! São Paulo realiza treino final antes da viagem ao Chile após problema com aeronave
Bexigas no gramado? Estratégia do São Paulo no Morumbi chama atenção da torcida
Com diversos desfalques Roger Machado define titulares para decisão na Sul-Americana! Confira a provável escalação!
São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
São Paulo celebra superávit de R$ 148 milhões, mas Conselho barra contas por falta de transparência
São Paulo formaliza contrato profissional com filho de ídolo
MorumBIS: A força da nossa casa e o impacto da torcida no desempenho do time
BOMBA: Morumbis deve trocar de nome e render valor astronômico ao São Paulo
VAI SER PUNIDO! São Paulo deve aplicar multa a Arboleda após faltas não justificadas