SPFC, Globo e Ibope.

SPFC, Globo e Ibope.

AlexdeLopes

Não interessa onde será transmitido o jogo do SPFC , nós temos que dar audiência (IBOPE), isso é lógico, pois quantos mais ibope, mais mídia, quanto mais mídia, melhor contrato para o clube, e contrato bom significa mais dinheiro no cofre.
Uma empresa investe em quem dá retorno financeiro, assim funciona nas emissoras!
Assista o SPFC sempre, seja em qualquer emissora, rádio ou internet, mas de preferência para quem esta investindo, no caso a Globo.
Não é questão de gostar ou não, é questão de investimentos.
Porque os “travecos” estão sempre na TV, porque além de uma torcida grande, muitos adversários assistem seus jogos para “secarem” eles, então parem com isso dêem audiência ao nosso Soberano.

Avalie esta notícia: 8 2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net