Alguns ajustes e o time do SP ficará ótimo!!!

Alguns ajustes e o time do SP ficará ótimo!!!

tricoshow89

Boa tarde nação!

Temos um bom time, mas precisamos de alguns ajustes.

-Precisamos de mais um LD, pois vimos que com Paulo Miranda não dá!
-Precisamos de um jogador a altura do Lucas, porém sabemos que o mercado está escasso. O Cañete se mostrou um ótimo jogador, acho que pode fazer essa função.
-Tomamos 7 gols nos últimos dois jogos, pra mim Tolói é o titular absoluto, não pode deixar esse cara no banco.
-O meio de campo ta dando muito espaço, Denilson e Wellington precisam repetir o fim do ano passado, pois nesse inicio de temporada estão perdidos. Precisamos de um jogador para essa posição, só os dois para toda a temporada não dá!
-Acho importante a contratação de um goleiro, RC já tem uma idade avançada e corre o risco de não jogar todos os jogos, e o Denis...bom essa é mão de alface, "na minha opinião".

E o Ganso...pra mim ele vai calar a boca de muita gente, ele é craque, já mostrou um pouco da sua categoria no jogo de ontem, mas sabemos que ele pode render muito mais. Jaja ele ta voando...

O que acham?

Abs nação. Eu acredito no tricolor!!!

Avalie esta notícia: 69 39
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 JOGADORES E QUER ANUNCIAR 2 DELES ATÉ O FIM DE SEMANA!
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net