NEY FRANCO CULPADO!para de querer joga culpa em cima da equipe!!!

NEY FRANCO CULPADO!para de querer joga culpa em cima da equipe!!!

BrunoLF9

Parem de passar a mão na cabeça dele!,e começem a converssa com sinceridade! São paulo se tive-se jogada com a escalação original com os 3 atacante ja teria vencido ja no primeiro tempo! ele dando uma chance pro cañete na posição do lucas!,Mas foi querer inventar e comprometeu todo sistema ofenssivo quanto meio de campo!

E aos que não entendem quando vc joga com 3 atacantes! 2 velozes pelos lados! vc decha a zaga adversaria erdida pq tem aberturas para chutes e passes,em 3 pontas tanto pela direita quanto esquerda e meio com fabuloso!,sem contar os chutes de fora do armador! quanto as tabelinha ja acostumado,entre atacantes,lateral e volante!

Blz quis inventar,para testar,mas querer testa num classico desse? muda todo posicionamento? eu nem to preocupado com o jogo mas com a moral da equipe de jogadores ali que estão conosco desde o ano passado virão como foi dificil a luta pela classificação na libertadores jogaram ate seu maximo e sabem da importancia de ser o melhor!em vez de escalar um time e vencer,não quis querer inventar justo num classico aonde o que sai ganhando ali e a moral,o que aumenta ate a perspicacia dos jogadores dentro de campo! PO,e muito irresponsabilidade,ney franco estava sendo um bom tecnico quando pegava escalava com humildade corretamente e formava o time para jogar e vencer sem querer destacar estrelinhas o ressaltar ele! ai o são paulo tava dando show! mas querer volta a aparecer ou ressaltar jogador?para para!!!! pode me criticar eu num do bola, Pelo São paulo eu critico ele ate ele muda,pq sei o quanto foi dificil ano passado a luta para mudar esse time!e ngm ai e intocavel ai! pq todos ja fiseram suas cagadas! mas num venhão querer baba ovo do ney franco erro ,erro feio ,e que não de de inventa uma formação dessa na libertadores!,prefiro critica aqui ele corrigi e fazer certo la! do que fica passando a mão na cabeça e ele repetir na libertadores! a torcida e jogadores lutaram muito para chegar ate aqui vencer e conquistar essa libertadores e o que tiver pela frente!

Parabens aos jogadores que mesmo perdendo não pararam nem um minuto ou retiraram pe da dividida,Da orgulho desse time!!!so precisa escalar corretamente!

Mas força São paulo!!!!

Avalie esta notícia: 17 69
VEJA TAMBÉM
- São Paulo fecha janela com seis reforços e custo zero em transferências
- Artur chega ao São Paulo para suprir ausência de Lucas Moura
- Reforço caro? São Paulo assume 60% do salário de Artur
- New Balance: Conselheiros querem barrar acordo milionário no São Paulo
- São Paulo anuncia Artur e números do atacante chamam atenção




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net