São Paulo pode perder parte do terreno da área social por conta da duplicação da Av. Perimetral*

São Paulo pode perder parte do terreno da área social por conta da duplicação da Av. Perimetral*

mauricio.rcf

O São Paulo corre o risco de perder uma pequena área de seu clube por causa de obras ligadas à Copa do Mundo. Elas foram aprovadas antes de o Morumbi ser excluído do Mundial.

O problema está relacionado ao alargamento da Avenida Perimetral. Ela precisa ficar mais larga para receber o monotrilho, que ligará o Morumbi ao aeroporto de Congonhas, entre outras áreas da cidade. Esse era o xodó dos cartolas são-paulinos antes da queda do Morumbi.

Conselheiros tricolores obtiveram extra-oficialmente no Metrô a informação de que para adaptar a avenida o clube vai perder uma parte de seu terreno, entre os portões 5 e 6. Uma das áreas afetadas seria uma quadra de areia.

A diretoria afirma que existem três projetos. Só um deles prevê a desapropriação da área são-paulina. E que ainda não obteve uma resposta final. Segundo os cartolas, uma das opções é a desapropriação de uma área em que a construtora Cyrela trabalha para levantar um prédio. Os dirigentes prometem brigar para que o terreno afetado seja a da empresa.

fonte: Blog do Ricardo Perrone

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- DERROTA DOLOROSA! São Paulo perde fora e vê liderança escapar no Brasileirão
- PREOCUPAÇÃO NO MORUMBI! Lucas sai com dores e assusta o São Paulo
- TABELA ATUALIZADA: São Paulo ultrapassado na tabela após derrota
- LUCAS MOURA VAI JOGAR? São Paulo define escalação contra o Atlético-MG!
- ESCALAÇÃO! Veja os titulares do São Paulo em confronto do Brasileirão




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net