Onde vai parar os milhões, OPINE!

Onde vai parar os milhões, OPINE!

T-REX


As receitas crescem a passo de tartaruga, as dívidas do São Paulo a passo de girafa!

No balanço de 2011 ( o de 2012) ainda não foi publicado, o São Paulo devia 178.200.000,00 ( CENTO E SETENTA E OITO MILHÔES E DUZENTOS MIL REAIS, dos quais CENTO E SEIS MILHÔES só aos bancos!

A Dívida do São Paulo cresceu de 2006 a 2011 - 338%, isso mesmo trezentos e trinta e oito por cento! O 2ºclube que mais cresceu a dívida!

Dívida bancária é o PIOR TIPO DE DÍVIDA que qualquer empresa pode ter! Final de 2011 devíamos 106 milhões, o 2º clube brasileiro que tem o maior tipo dessa dívida!!

Dia 15/01/2013, a diretoria do São Paulo anunciou na mídia que ía pagar os 61 milhões que deve ao BMG, tirando dos 87 milhões da venda do Lucas, essa dívida junto ao BMG aumenta por dia só de juros 70 mil reais! Pagou? Nunca mais tocaram no assunto!

As reformas de Cotia foram feitas com um empréstimo de 15 milhões junto ao BNDS!

Qual o motivo de sem grandes reformas ou obras, sem grandes contratações, somos o 2º clube que mais aumenta as dívidas? Pelo que arrecadamos e gastamos não há justificativa para isso, pelo contrário, não devíamos dever nada aos bancos!

OPINEM

Avalie esta notícia: 6 2
VEJA TAMBÉM
- NÃO VAI RESCINDIR? Interesse externo pode mudar tudo: São Paulo define novo plano para zagueiro
- TROCA PROBLEMA POR CRAQUE? São Paulo observa craque de saída no Atlético e troca esquenta nos bastidores
- São Paulo trava conversas sobre novo Naming Rights do Morumbi até chegada de novo diretor de marketing
- São Paulo enfrenta o O'Higgins na Sul-Americana; Saiba onde assistir o confronto!
- EXCLUSIVO: Roger Machado vai mexer muito no time do São Paulo




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net