Jogo de sábado é bom para o Ganso

Jogo de sábado é bom para o Ganso

Pedrera

Com a retirada do Ganso da equipe titular, muitos torcedores não gostaram a contestaram o treinador Ney Franco. A imprensa também repercutiu bastante.

Nosso próximo jogo é contra o Atlético Sorocaba, no Morumbi. A partida acontece antes do segundo duelo contra o Bolívar, que não deve ser complicado. Mas, por precaução, podemos poupar alguns nomes.

Ganso é um craque e merece uma atenção especial para que não fique desanimado. Eu o escalaria como titular, junto com atacantes de velocidade pelos lados, para ver se seu rendimento seria bom.

Pouparia Luis Fabiano, Osvaldo, Jadson e Lúcio. Entre eles, só Jadson não teve lesões num passado recente. Ele poderia ganhar uma folguinha, ou ficar como opção para o segundo-tempo.



Atlético Sorocaba não deve ser um rival difícil. É a partida ideal para que o Ganso melhore sua auto-estima, num time de velocidade pelos lados, característica que melhora seu rendimento individual, pois o que melhor ele faz é dar velocidade à bola com enfiadas e toques rápidos.

Avalie esta notícia: 16 1
VEJA TAMBÉM
- Reformulação completa!! São Paulo anuncia contratação de mais de 10 profissionais para o departamento médico do Tricolor
- BARCA TRICOLOR: São Paulo chega a 10 saídas em 2025 e enxuga elenco para Crespo
- Julio Casares contrata criminalista renomado para atuar em investigação no São Paulo
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net