preocupante cade a intregração da base com o time de cima

preocupante cade a intregração da base com o time de cima

tricolordeivate

pra mim o maior problema não seria o fato de o mirray ser o vilão do jogo , e nem o time cair na faze do mata-mata.
o problema foi a falta integração da base com o time de cima ,o time de cima chegou um tecnico que conseguir encaixar um esquema que deu certo , e esse esquema teria que ser seguido na base e não vimos isso baresi teimou a jogar com 3 volantes ta errado .nossos dois laterias jogarão a copinha como alas e quando voltarem pro time de cima vão ter que se adaptar denovo pra marcar..... o joão schimdt ,jogou a copinha de meia sendo que é volante , estamos precisando de um jogador pra atacar pelos flancos no time principal e na base não tem ninguem se preparando no time de baixo...o goleiro da copa são paulo foi ridiculo , o centro-avante foi ridiculo,o meia foi ridiculo.....o são paulo tem toda estrutura pra tornar um barcelona ,mais não tem comando pra isso .....

o fato do rogerio ceni e do ney franco escancarar alguem urgenta pra repor a posiçao do lucas é ridicula, se a direção a tempos ja sentia dificuldades com o Vargas ja teriam que ter outro nome (acho que o gremio tbm fez um pessimo negocio pois ficou refen do gremio)mas tem tanto nome la fora e a diretoria não fez nada ate agora pra ajudar o professor ney franco principalmente no ano da volta da libertadores e da despedida do mito....
td isso muito preocupante

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net