Agora é a Hora !! by Pliniao (Texto LONGO!)
Bom, já agradeço de antemão os que conseguirem ler o longo texto até o final.
O texto é um movimento de apoio ao SPFC que começa sua trajetória em 2013 !!!
SPFC - O clube da FÉ !!
Caros companheiros do site SPFC.net, a hora é chegada!!!
O SPFC abrirá o Campeonato Paulista neste sábado às 17h contra o Mirassol no Morumbi e iniciará sua temporada para 2013.
O clube chega a 15 dias de preparação, com 2 jogos-treino, e foca todas as suas forças para o jogo contra Bolívar na próxima semana.
Uma pré-temporada diferente, complicada, sem margem para erros e com uma decisão importantíssima logo de cara(tendo a altitude como principal adversária).
Mas o intuito do texto não é falar o que todos já sabem.
O intuito do texto é dizer: COMEÇOU O ANO, NAÇÃO SÃO-PAULINA!!!!! COMEÇOU O ANO !!!
E por mais ridículo que isso possa soar, muitos aqui ainda não perceberam isso.
Sei que muitos esperavam Lugano, Kaká, Montillo, Vargas, etc... como reforços, mas isso não foi possível. Agora chega!!
Lugano e Kaká NÃO QUEREM voltar ao Brasil neste momento por causa de salários e querem ficar na Europa. Se conformem com isso! E mesmo se quisessem o SPFC está correto em não pagar salários estratosféricos. E se gostassem tanto assim do SPFC voltariam com salários possíveis.
Montillo foi o leilão nacional que tivemos e o Santos, no desespero de não ter um bom jogador sequer ao lado de Neymar, abraçou a bomba. Investimento alto e que não trará retorno financeiro. Pode até dar certo em campo neste ano, mas a conta chegará cedo ou tarde (Como chegou ao Flamengo e Vasco).
Vargas foi o leilão internacional e o Grêmio foi o que pagou o pato dessa vez. 4 MILHÕES + Salários para um jogador ficar 6 meses no clube????????? Não obrigado. Com 6 milhões o Boca COMPROU o Martinez do Corinthians, o SPFC com 4 COMPROU o Osvaldo, Tolói, Cañete, e outros... enfim, nesses moldes até eu que sou mais bobo emprestaria o jogador.
E o desesperado agora foi o Grêmio pelo vexame de tomar mais um surra nos bastidores do SPFC. E quer saber? Tomou mais uma! Porque gastar dinheiro é fácil, meus amigos. MUITO FÁCIL!! Difícil é GUARDAR DINHEIRO e GANHAR DINHEIRO. Requisitos básicos para uma boa administração.
E com algumas negociações frustradas os torcedores ficam INDIGNADOS... bradam no site: Cadê o DINHEIRO do Lucas? Cadê o substituto do Lucas?? Cadê a "cereja do bolo"?? Cadê o JJ cachaceiro?
Parem de se preocupar com isso.
O campeonato já começou e agora temos que empurrar e torcer o TIME QUE TEMOS.
E este time é MUITO BOM!!
Durante esse recesso no futebol eu fiz vários posts para mostrar o elenco que o SPFC tem hoje.
Comparei ele com os 6 principais brasileiros (é só procurar).
E o resultado, no papel, não perde para NINGUÉM.
Os times estão parelhos e disputarão equilibradamente os títulos deste ano.
Contra os principais brasileiros o SPFC pode sair no primeiro confronto como pode ser campeão.
E o diferencial vai ser o apoio da torcida, o trabalho, a sorte e tantos outros fatores que já escrevi aqui no site.
2012 foi a maior prova disso.
Se o torcedor são-paulino torcesse para o Inter, nas contratações seria o mais feliz de todos nos anos passados. Várias contratações e "estrelas" no time. Damião, Dagoberto, Dátolo, Dalessandro, Guinazu, Juan, Nei, Kleber, Forlan, etc... etc.. etc...
os torcedores ficariam alucinados aqui no site.
VIROU O QUE??????? Nada!
E se fossem torcedores do Corinthians nos 2 últimos anos?
Danilo, Paulo André, Anderson Polga, Edenilson, Guilherme Andrade, Chiquinho, Adílson, Ramírez, Wallace, Romarinho, Zizao, Vitor Jr, etc... IMAGINEM SE esses caras fossem contratados por aqui!!
A morte de JJ seria pouco.
E o resultado infelizmente todos já sabem.
Enfim...
Chega de criticar o SP e diretoria. Agora é a hora de apoiar e o torcedor tem que ficar muito satisfeito com o que tem.
COBREM a diretoria e comissão técnica por um BOM TRABALHO !! Sem lesões, sem desmandos, sem bagunças, com muito foco e trabalho.
CHEGA DE KAKA (agora no Flu... meu deuss..quem acredita nisso !??? QUEM??)
CHEGA DE VARGAS
CHEGA DE DINHEIRO DO LUCAS
CHEGA DE CEREJA DO BOLO
CHEGA DE LUGANO
CHEGA DE LATERAL DIREITO
CHEGA DE OUTRO ATACANTE.
CHEGA DE ZARATE
CHEGA DE CORINTHIANSSSSSSSS, pelo amor de Deus.
CHEGA DE JJ FDP, pelo amor de Deus.
CHEGA DE FÁBIO LIMA e ADELINO.
Se outro nome chegar, será bem-vindo!! Só isso.
O SPFC é o CLUBE DA FÉ, jogará 90 partidas neste ano no 4-4-2 (não inventem Jadson e Cañete nas pontas!!! Pelo menos por enquanto!!)
E o SP vêm com:
RC (Dênis e Renan Ribeiro)
Cortês (Carleto e HMiranda)
Rhodolfo(Tolói e LEduardo)
Lúcio (Edson Silva e JFilipe)
Paulo Miranda (Douglas e LFarias)
Wellington (Fabrício e Rodrigo Caio)
Denílson (Casemiro e João Schimdt)
Ganso (Canete)
Jadson (Maicon)
Osvaldo (Wallyson e Ademilson)
LF (Aloisio)
Um elenco com mais de 30 jogadores !!!
Este é o time do SPFC. Um ótimo time e que merece apoio e respeito do seu torcedor.
Vamos, SPFC!! Vamos difundir essa ideia porque eu aposto que ninguém mais aguenta essas ladainhas de contratações e dinheiro.
Tudo que era para ser discutido, já foi!!
Agora é isso aí..
Que 2013 seja maravilhoso para o nosso tricolor.
abc!!
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo
Notícias
DEFENDEU! Ex-meia do São Paulo, hoje agente, defende jogador criticado na Seleção
SONDOU! São Paulo faz consulta por zagueiro ex-Fortaleza; negociação seria por empréstimo
Como a camisa do São Paulo foi parar com Ferris Bueller? Diego Fernandes explica
DÍVIDA! Ex-São Paulo é preso por atraso em pagamento de pensão alimentícia
Justiça nega pedido de Julio Casares e mantém investigação sobre sua gestão no São Paulo
MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
DE RUI COSTA A ARBOLEDA: São Paulo vive semana de reviravoltas e inicia nova fase na temporada
REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
São Paulo: Atualizações sobre as Negociações de Domingos, Newton e Arthur no Mercado da Bola
Astro de cinema marca presença com camisa do São Paulo em Escócia x Brasil na Copa
Ex-atacante do São Paulo é detido por inadimplência em pensão alimentícia
Ex-astro do São Paulo é detido por irregularidades em pensão alimentícia
Leandro Guerreiro, ídolo do São Paulo, é detido por falta de pagamento de pensão alimentícia
São Paulo reintegra Arboleda ao elenco e defesa ganha força
SEGUE NA MIRA! São Paulo intensifica negociações e apresenta nova proposta por Domingos Duarte
TÁ DE VOLTA! São Paulo oficializa retorno de Arboleda e reforça defesa para a temporada
FOI PRESO! Ex-atacante do São Paulo é preso nesta quarta-feira: entenda
MOMENTO DELICADO! Arboleda se desculpa por ausência e revela desafios com saúde mental
VAI SER TITULAR? Volante paraguaio do São Paulo luta por espaço na seleção e vê concorrência de palmeirenses crescer
Vídeo: RAFINHA FECHA SEGUNDO REFORÇO NO SÃO PAULO! DIRETOR TAMBÉM CONTA QUE TEM MAIS DOIS REFORÇOS CERTOS!
CLÁSSICO! São Paulo mede forças com o Corinthians pelo Paulistão Feminino Sub-20
BUSCA POR ZAGUEIRO: São Paulo mantém busca por zagueiro mesmo após volta de Arboleda
ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
Arboleda Abre o Jogo sobre Suas Lutas Pessoais e Sumiço no São Paulo: "A Paixão pelo Futebol Havia se Perdido"
SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
FORA DO RISCO! São Paulo vence o Fortaleza e garante permanência na elite do Brasileiro Sub-20