acho que vargas por seis meses poderia sim ajudar na transição de um esquema para o outro!

Minduri

convenhamos alguns fatos que sao inegáveis:

1- o time teve pouco tempo para se preparar para jogar neste novo esquema, logo seria importante vargas para que neste começo de temporada nao precisasse mudar de esquema e fosse sendo feita a transiçao devagar, gradativamente.

2- ganso ficou mto tempo parado e acho que ainda precisara de tempo e jogos para ficar 100%

3 por fim é mto pouco tempo e um grande risco inventar um esquema, com menos de um mes para uma libertadores, a adaptação pode vir a custar caro e nao poderiamos culpar o elenco e sim o entrosamento.

4 o valor de vargas seria caro mas tambem nem tao caro assim haja vista que com um jogo de estreia como o do ganso se arrecadou mta grana e com ele nao seria diferente, pelo menos um milhao e meio acho que ele recuperaria nos primeiros jogos so de bilheteria por conta de sua estreia, principalmente no paulista que nao lotaria mto e seu salario nao é alto, padrao william jose


5 é melhor prevenir que remediar, e vargas poderia ser um remedio a curto prazo para dar tempo para o time se achar em um novo esquema

Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- A vez de Cotia: Dorival trabalha com 11 jovens e prepara o futuro do São Paulo
- Rumo à Libertadores: São Paulo mira terceira vitória seguida no Brasileirão
- Dorival erra na escalação? São Paulo melhora após duas mudanças e vence o Vasco
- Bola Cheia e Bola Murcha — São Paulo 1 x 0 Vasco
- Tabela atualizada! São Paulo vence e aumenta expectativas de Libertadores




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net