Pra Clubistas e Torcedores de verdade

Pra Clubistas e Torcedores de verdade

Didier07

"Cheguei aqui e vi uma coisa bastante diferente. Parece até que estou na Europa, como eu conversei com os meus pais. É uma estrutura bastante diferente, a alimentação, as coisas são bastante diferentes. Não desmerecendo o Flamengo, que me revelou, mas aqui é bastante diferente do Flamengo".

Leu com atenção? Se preciso leia novamente. E se duvidar, clique no vídeo abaixo e veja a reportagem de Marcela Rafael com a apresentação de Negueba no São Paulo. O que disse de absurdo o rapaz? Quais as palavras do jovem atacante debochando, diminuindo, zombando ou desrespeitando o time carioca?
Pois para muita gente foi isso que Negueba fez, por mais que suas palavras tenham sido sinceras e respeitosas em relação ao clube no qual surgiu. Mesmo assim algumas matérias deram um tom provocativo, como se o garoto tivesse falando com o intuito de atacar o Flamengo. Ora, senhoras e senhores... Cabe ao torcedor rubro-negro admitir que seu clube precisa melhorar e cobrar isso.

Mas a partir daí, a tolice se espalhou pela internet. Torcedores de diferentes faixas etárias, inclusive são-paulinos (!) riram, comemoraram, zombaram da lesão que afastará Negueba dos gramados por cerca de seis meses. Algo inaceitável, mesmo se ele tivesse criticado severamente a estrutura inferior do time rubro-negro, o que definitivamente não aconteceu.


Um sádico prazer. O prazer de rir da fatalidade do outro. Definitivamente estamos mal.

Concordo completamtente!

Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net