São Paulo em 2013

São Paulo em 2013

Lauany

Boa noite nação.

Primeiro eu quero começar apenas falando que é apenas a MINHA opinião, as de vocês podem ser diferente obviamente. Mas, vamos lá.

Muitos aqui pelo o que eu já vi não acham que o São Paulo tem um bom time o ano que vem para ser campeão da Libertadores. Eu DISCORDO. O São Paulo tem um ótimo elenco e um ótimo treinador.

Talvez nos primeiros jogos o time em sí não jogue bem, mas vamos reparar um seguinte:

Lúcio provavelmente irá entrar no lugar do Rhodolfo. Por isso Tolói, Denílson e Wellington terão que se acostumar com a presença do xerife.

Temos três meias bons agora: Cañete, Ganso e Jadson. Obviamente teremos uma excelente briga entre os três, mas é provável que o Ganso entre. O Osvaldo e Fabuloso não terão dificuldade em se acostumar com o Ganso.

Agora NÃO temos o Lucas. E era a peça fundamental do nosso time esse ano, SÓ que se o Vargas vim ótimo, pois assim teremos um jogador com características muito parecidas do Lucas.

Só que pra quem conhece o Cañete, ele poderia muito bem jogar ali naquela posição o que acham?

Enfim galera, o elenco do SPFC é bom sim, na boa passa fácil dessa pré e tem grandes chances de se classificar em primeiro no grupo!

Bom Ano Novo para vocês, se divertem bastante. Mas lembre-se, se bebe não dirigem. Segurança sempre.

Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net