Penalty vai pagar R$ 100 milhões ao São Paulo

Penalty vai pagar R$ 100 milhões ao São Paulo

DriSoberana

Cadê os que falaram que era 36 milhões por 3 anos? 13 por ano? CHUPA TODO MUNDO, essa matéria explica tudo direitinho, é 100 milhões por 3 anos, ou seja, 33,3 milhões ao ANO..

O contrato de material esportivo assinado pelo Tricolor com a Penalty garantirá um final de ano bem feliz aos dirigentes são-paulinos. Tudo porque o clube superou o valor obtido pelo Corinthians em sua recente renovação com a Nike.

Na próxima terça-feira, dia 1 de janeiro, o São Paulo promete anunciar oficialmente seu acordo com a Penalty, que vai render R$ 100 milhões por três temporadas. Ou seja, R$ 33,3 milhões por ano.

O Timão embolsou R$ 300 milhões da Nike, porém por um período de dez anos, que vão resultar em R$ 30 milhões/ano.

A Penalty, que substitui a Reebok, ainda vai montar um time de futsal de primeira linha para disputar os campeonatos estadual e nacional com a camisa tricolor. O investimento será de aproximadamente R$ 1,5 milhão por ano, valor que não está incluído nos R$ 100 milhões.

Camisa para todos
No valor de R$ 33,3 milhões por ano obtido pelo Tricolor, está incluída a fabricação de cem mil peças de uniforme, que serão usadas pelos times profissional e de base, além dos atletas de esportes amadores e nas competições entre associados do São Paulo.

Estreia no estadual
O torcedor são-paulino só vai conhecer a camisa da Penalty na véspera da estreia do Paulistão, em 19 de janeiro. Os atletas que disputarão a Copa São Paulo usarão uma camisa híbrida — a Penalty preferiu guardar o lançamento para um torneio maior.

Em obras
A loja do São Paulo no Morumbi também vai ficar fechada até o início do Paulistão. Durante esse período, a Penalty pretende fazer algumas reformas no espaço e terminar de produzir a linha de produtos que será vendida onde ficava a loja da Reebok.



CHUPA!

Avalie esta notícia: 15 5
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net