GloboEsporte.com: SP descarta Robinho e mira Vargas
A diretoria do São Paulo vasculha no mercado opções de renome para suprir a ausência do atacante Lucas, vendido ao Paris Saint-Germain. Enquanto descarta investir na contratação de Robinho, do Milan, a cúpula do departamento de futebol tricolor conversa com o Napoli para tentar a liberação do chileno Vargas.
- Ele é um bom jogador e, sem dúvida, fortaleceria nosso elenco se viesse. Há algum tipo de sondagem, mas termina aí o que tem de verdade. A possibilidade de contratação, de concretização, por enquanto é só especulação - afirmou o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes em entrevista à Rádio Estadão ESPN.
Vargas, de 23 anos, brilhou no Universidad de Chile na campanha do título da Copa Sul-Americana em 2011. No entanto, não conseguiu manter o alto nível no clube italiano e pouco foi utilizado neste período. Por isso, deseja voltar à América do Sul. O Grêmio é outro clube interessado no atacante.
A direção tricolor, porém, garante que não está conversando com o Milan para contratar o atacante Robinho. O nome do jogador chegou a ser comentado no clube anteriormente, mas não empolgou alguns dirigentes. Santos e Atlético-MG são os principais candidatos a repatriar o Rei das Pedaladas em 2013 depois da desistência do Flamengo.
- Não temos nenhum interesse em contratá-lo. Em um momento inicial houve uma sondagem para entender como era o negócio, mas internamente nos convencemos de que não era o atleta que buscávamos por uma série de razões – acrescentou Lopes.
O atacante é o setor mais reforçado pelo São Paulo até o momento. O clube já contratou Aloísio, do Figueirense, e Negueba, do Flamengo. Na próxima semana, o clube deve anunciar a chegada de Wallyson, do Cruzeiro.
- Nosso elenco é muito qualificado. Fizemos algumas contratações e temos outras encaminhadas.
O que nos falta é esse nome de alta expressão que o presidente Juvenal Juvêncio mencionou e temos trabalhado um pouco mais.
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
Notícias
Venda barrada? São Paulo não aceita vender meia para o Flamengo!
São Paulo reafirma confiança na permanência de Marcos Antônio e reage a rumores de saída para o Flamengo
Flamengo avalia ousada troca que pode envolver Allan e agitar o São Paulo com Marcos Antônio
São Paulo confirma venda de atacante por R$ 7 milhões; detalhes da negociação vêm à tona
Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
São Paulo confirma venda de Erick ao Vitória; atacante se despede após alta expectativa
Erick é vendido pelo São Paulo ao Vitória em acordo definitivo; clube define futuro do atleta
NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
São Paulo foca em volante do Flamengo e busca reposição para setor crucial na temporada
Crise profunda? São Paulo vive uma das piores crises de sua história e comentarista faz alerta para Casares
Craque no São Paulo? Tricolor abre conversas com o Flamengo por empréstimo de volante
Jogador vendido! São Paulo confirma venda de atacante para rival por valor milionário
Botafogo trava negociação por Vitinho, e São Paulo vê valores barrando interesse europeu
Troca de craques travada? Negociações entre São Paulo e Botafogo por craques vive impasse e pode não acontecer
Saída próxima: Juventude avança e acerta empréstimo de joia do São Paulo
Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
Allan perto do Morumbi: São Paulo monta proposta e espera sinal verde do Flamengo
Vai acontecer? Pedido de impeachment contra Julio Casares avança no São Paulo
São Paulo mapeia mercado e define prioridades após renovar com Crespo
São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
Paulinho, herói da Copinha, revela ensinamentos de Crespo e almeja vaga no São Paulo em 2026
Atletas do São Paulo em ascensão: quem se destaca e promete brilhar em 2025?
São Paulo divulga lista da Copinha com joias observadas por Crespo
De saída: Rigoni falha em retorno ao São Paulo e não deve seguir no clube em 2026
Rigoni sofre com atuações inconsistentes e falta de espaço em nova fase no São Paulo
Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
Torcedores do São Paulo se dividem: Rodriguinho em alta ou baixo desempenho na temporada?
Como funcionam as apostas ao vivo nas plataformas online
São Paulo se vê em impasse nas negociações por volante do Flamengo, enquanto Filipe Luís é tema de tensão nos bastidores
Empresários de Medina confirmam proposta para que atacante jogue no São Paulo em 2026