Benfica quer vender Bruno César, e destino pode ser Brasil

Benfica quer vender Bruno César, e destino pode ser Brasil

Fer_Capra

Segundo o jornal português O Jogo, Bruno César está disponível no mercado. O diário noticia que a direção do Benfica quer vender o atleta “devido ao baixo rendimento exibido e à perspectiva de que pouco ou nada irá mudar”. Deixar o clube agradaria também ao próprio meia.
De acordo com o diário, “há sondagens e potenciais clubes interessados tanto no Brasil como na Europa”. O único time especificado na reportagem é o Olympique de Marselha, que teria analisado a possibilidade de contratar Bruno César na semana passada.
Não há, porém, nenhuma proposta oficial pelo jogador, pelo qual o Benfica “tem total disponibilidade para negociar”, segundo o jornal, mas procurará “ter algum lucro”. O brasileiro foi contratado do Corinthians em junho de 2011 por cerca de 5,5 milhões de euros.
Bruno César, 24 anos, tem contrato com a equipe portuguesa até 2017. Ele teve um bom início no time, fazendo um gol na primeira partida realizada, contra o Feirense, mas não vive boa temporada: não marca desde maio e tem ocupado o banco de reservas do técnico Jorge Jesus.
Se houver “uma proposta interessante”, nas palavras do periódico, o meia poderia deixar o Benfica na reabertura do mercado europeu de transferências, em janeiro. O clube já teria iniciado sondagens para a contratação de um substituto: o argentino Luis Fariña, 21 anos, do Racing.

http://esportes.terra.com.br/futebol/internacional/portugal/campeonato-portugues/jornal-benfica-quer-vender-bruno-cesar-e-destino-pode-ser-brasil,3cb69c29986db310VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

Quem sabe seja essa a tal cereja do bolo, eu não queria, mas pra reserva seria interessante!!

Avalie esta notícia: 8 16
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net