Penalty.pode ajudar a torcida do spfc crescer

Penalty.pode ajudar a torcida do spfc crescer

leo_chulapa

Tenho visto muita gente reclamando do acerto do São Paulo com a Penalty, muitos preferem uma marca maior, mais forte. Eu concordo, temos que valorizar nossa marca e trazer bons patrocinadores e tal, mas, para isso precisamos trazer retorno ao nossos patrocinadores, precisamos vender melhor a nossa imagem, nos últimos anos não tivemos títulos, e assim, fica muito difícil pedir altos valores. O assunto que quero falar não é nem esse, o que me deixa chateado são os preços dos produtos oficiais do Tricolor, eu compro apenas produtos oficiais, mais é muito difícil, quem bate cartão como eu precisa suar muito para pagar 360,00R$ num agasalho, enquanto um agasalho do Santos chega a 126,00R$. Nossas camisas chegam a ser 49% mais caras do que nossos concorrentes do estado. Criou se uma ideia de o São Paulo ser um time de rico, e o time sem cor ser o time do povo, o Brasil é um pais do povão e assim o time sem cor cresceu bastante, precisamos acabar com essa filosofia, da para comprar com preço acessível e qualidade (falo qualidade porque minha camisa oficial 2012, comprada na loja e tratada com todo cuidado já soltou os números). Sei que tem sim muita gente que ganha bem e tal, garanto que é a minoria, eu choro quando entro na loja do São Paulo. O São Paulo precisa enxergar que quem traz tanta retorno de marketing para a galinhada são seus torcedores, precisamos entender como eles focam tudo em direção a sua torcida, como se importam com seus torcedores, e assim, a torcida vai crescendo, com o crescimento da torcida o retorno de marketing é certo, dai você consegue vender mais camisa e mais barato e conseguir lucro e retorno e mais patrocínio. Alguem mais acha os produtos muito caros, o que vocês acham?

Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net