São Paulo disputará competição no Japão contra o Kashima Antlers

São Paulo disputará competição no Japão contra o Kashima Antlers

flavio1612

A Conmebol divulgou, nesta terça-feira, a data e o local da partida da Copa Suruga Bank. A competição, pouco conhecida no Brasil, reúne o campeão da Copa Sul-Americana e o da Liga Japonesa em um duelo único, em uma cidade nipônica. Na edição de 2013, o São Paulo enfrentará o Kashima Antlers, em Ibaraki, no dia 7 de agosto.
O time japonês, aliás, é o atual campeão do torneio. Em agosto, após empatar em 2 a 2 com a Universidad de Chile, o Kashima venceu nos pênaltis, também em Ibaraki.

Esse torneio para os travecos seria mais um mundial kkkk

mas vai ser legal o tricolor volotar ao japão, depois deles verem o lado negativo do povo Brasileiro nada melhor do que mostra que no Brasil também tem coisa boa !!!

Avalie esta notícia: 8 6
VEJA TAMBÉM
- Novo reforço? São Paulo tenta contratação de meia Lima do Fluminense
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net