Nação vamos valorizar a Sul-Americana.

Nação vamos valorizar a Sul-Americana.

wagner12345

A Imprensa sempre que se refere a Sul-Americana sempre enfatiza que o campeão se classifica pra Libertadores ..Mais muito mais importante que a vaga na Libertadores é que a Sul-Americana vale um título,vale um troféu,e ainda por cima inédito para o nosso clube.Não é pq a imprensa não tem dado importância que nós vamos desvalorizar,alias esta mesma imprensa também não valorizava a Libertadores alguns anos atrás. Se eu perguntar : Quem foi o campeão Argentino do ano passado? O campeão Uruguaio ? O campeão Paraguaio? Agora quem foi o campeão da Sul-Americana? Acredito que a maioria sabe quem foi campeão da Sul-Americana pq é um titulo internacional e por esse motivo ele é muito importante para tornar o nosso amado tricolor ainda mais valorizado e respeitado do que ele já é.Vai ser o nosso 12 título internacional e isso não é pouca coisa não.Este titulo vai acabar com esse incomodo jejum de não ganharmos um titulo a quase 4 anos e aliviar a pressão em cima dos jogadores para o ano que vem.Por isso o incentivo pra todos nós torcedores é fazermos uma grande festa se conquistarmos este titulo (eu tenho certeza).Não podemos deixar que esta imprensa parcial desvalorize a nossa conquista .Porque se nós não valorizamos as nossas conquistas ninguém fará isto por nós. Por isso Nação soberana que façamos uma grande festa se conquistarmos mais esse titulo pro clube mais vencedor do Brasil!

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net