3-5-2 de volta!!!

3-5-2 de volta!!!

vanzito

se o lugano realmente voltar a escalacao tem que ser essa. nao vejo o pq de gastar milhoes em jogadores para tentar substituir o lucas pq nao tem no mercado alguem com o mesmo estilo de jogo entao para 2013 esse esquema de hj ja era, entao investe no lugano e contrata mais um jogadores para compor o elenco e o time de 2013 ta formado.

MITO
TOLOI
LUGANO
RODOLFO
DOUGLAS
WELLINGTON
DENILSON
GANSO
OSVALDO
FABULOSO

trazendo uns 2 zagueiros de confianca pq j.felipe e edson silva nao da e um segundo atacante pra reserva de osvaldo minha unica duvida fica em aloisio sera k ele dara conta quando o fabuloso nao jogar mas isso a gente so vai ver quando ele jogar com o manto.

Avalie esta notícia: 3 5
VEJA TAMBÉM
- NA SURDINA: São Paulo assina memorando com Evangelos Marinakis para a base e deixa torcida em alerta sobre o futuro de Cotia
- Destaque absoluto no Morumbi, meia entra no radar do Flamengo para próxima temporada
- São Paulo acerta bases e fica perto de contratar Lucas Ramon para 2026
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net