Time do São Paulo é muito ingênuo.

Time do São Paulo é muito ingênuo.

lookleo

Bom gente,

Este jogo de hoje só demonstrou que esse time do são paulo não tem malícia para jogar a liberdadores ou sulamericana.
Primeiro de tudo, tem que parar de reclamar com o juiz e jogar bola, porque juiz sulamericano quando voce reclama com ele ai é que ele não marca mesmo.
Segundo, tem que parar de cair que nem um patinho nas provocações dos adversários. Não precisa ficar falando ou respondendo provocação, querendo dar uma de macho, essas coisas.
Terceiro, tem que aprender a catimbar o jogo. As vezes os jogadores do sp correndo que nem idiotas atras da bola pra cobrar uma falta, pra que? Deixa a bola lá pro outro jogador buscar.O tempo tava a nosso favor. O rogério tinha que cair, enrolar no chão, tinha que atrapalhar a cobrança de falta, provocar tambem, etc... Nem a barreira do sp se adiantou nas cobranças de falta...
Quarto, tem que saber bater. Não adianta dar uma de macho que nem o luis fabiano na frente do juiz,dar um chute no adversário e ser expulso.Tem que pegar o cara na hora certa, aquela pegada por tras no tornoselo que só rende amarelo...


Enfim, infelizmente não adianta reclamar que juiz sulamericano é assim... Tem que saber jogar com isso. E o SP hoje parecia um bando de padres jogando...

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net