Felipão será o técnico da seleção [com fonte]

Felipão será o técnico da seleção [com fonte]

RogerFerro

BLOG DO SORMANI

Há cerca de três semanas o meu celular tocou. Era um velho amigo, palmeirense, que respira futebol 24 horas por dia. Naquela época ele não estava tão triste como nos dias de hoje; mas essa é outra história.

Por conta do trabalho, esse meu amigo palmeirense, que respira futebol 24 horas por dia, havia conversado por um bom tempo com o presidente da CBF, José Maria Marin. Faz três semanas, eu já disse, mas faço questão de frisar.

Assim que o trabalho terminou, eles, meu amigo palmeirense e o Marin, relaxaram. Começaram a falar de futebol.

Meu amigo, como a esmagadora maioria dos brasileiros, abriu o coração para Marin e disse estar indignado com a presença de Mano Menezes à frente da seleção brasileira.

“Sorma”, que é como esse companheiro me chama, “o velho gostou de mim”, disse-me ele. “E se abriu comigo. Ele me garantiu que vai demitir o Mano até o final do ano!”

Ao lado deles estava Gilberto Barbosa, vice-presidente de Relações Públicas e Sociais da Federação Paulista de Futebol. Barbosa foi apresentado por Marin ao meu amigo como sendo um “assessor” do presidente da CBF. Segundo o meu amigo, Barbosa repreendeu Marin pela confidência. “Marin, deixa isso pra lá…”

“Você é jornalista, está portando um gravador?”, perguntou Marin ao meu amigo palmeirense, assim que ouviu a repreensão de Barbosa. E meu amigo disse que não; pois não é mesmo.

“Então, qual o problema?”, retrucou Marin a Barbosa.

Marin riu, olhou para o meu amigo palmeirense e disse: “Vou demitir Mano antes do Natal”.

Faz três semanas que eu recebi esse telefonema, volto a dizer. Estava tentando checar a informação, de modo não ser vítima de uma peça pregada por Marin nesse meu amigo. Nunca se sabe, não é mesmo? Afinal a gente que é jornalista sempre desconfia dos cartolas.

Há uns 40 minutos, meu celular avisou que havia uma mensagem. Abri e li: “Sorma, o Mano caiu!”.

Era do meu amigo palmeirense. Ele escreveu apenas isso, mas dava para entender nas entrelinhas inexistentes que ele queria dizer: “Não te falei?!”

Marin não mentiu para o meu amigo palmeirense. Pelo menos na primeira parte da conversa, pois ela teve desdobramento. Marin demitiu mesmo Mano Menezes, como disse ao meu amigo e como tornou-se público na tarde desta sexta-feira.

No desdobramento da conversa, o presidente da CBF segredou a este meu amigo quem irá contratar para o lugar de Mano Menezes.

Antes de divulgar o nome, Marin tirou do bolso do paletó um cartão pessoal, revelando ser ele presidente da CBF. Entregou-o ao meu amigo palmeirense.

“Quero que você me mande um e-mail me parabenizando pela contratação do novo treinador”, falou Marin, que disse a Barbosa: “Entregue um cartão seu para o garoto também”. Barbosa obedeceu.

Quando meu amigo palmeirense voltou a perguntar a Marin quem seria o sucessor de Mano Menezes, o presidente da CBF respondeu: “Felipão”.

FONTE: Fábio Sormani

Avalie esta notícia: 9 13
VEJA TAMBÉM
- Reforço de peso? São Paulo mira Allan, do Flamengo, e estuda empréstimo para 2026
- Agora ele vem? São Paulo ainda tenta contratação de Marcos Leonardo que está fora dos planos de time saudita
- Craque encaminhado? São Paulo avança na contratação de lateral direito de time rival!
- Troca bombastica travada? São Paulo tenta encaminhar troca de jogadores com rival mas vive impasse na negociação
- Tricolor desiste de contratação? São Paulo tenta contratação de volante mas desiste por questões financeiras




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net