Mario Sergio

Mario Sergio

m0nteir0


Mario Sergio

postado por m0nteir0
Ha algum tempo, fiz um post sobre Muller (comentarista) do SporTv, mencionando sobre boleiros que viram comentaristas.

Claro que ha exceções, mas o Muller, francamente é muito fraco - enviei e- mail ao SporTv, solicitando que ele não comentasse mais os jogos do Soberano.

Nesta semana, assisti ao jogo contra o Bahia no Fox Sports. Mario Sergio era o comentarista.

Das dIversas bizarrices que falou, duas coisas me chamaram a atenção. Primeira: que após emtir um comentário, ele se auto exaltava "na minha época eu...", dando mais relevância a isso que ao comentário em si.

Segunda: disse que não gostava do jogo do Deníson. Ora, gostar ou não de um jogador é uma questão de foro intimo, mas quem acompanha o SPFC sabe que ele vem carregando o time nas costas.

Meu ponto aqui é que o fato de ter jogado futebol não credencian ninguém a ser comentarista e, assim como Muller, Mario Sergio é outro que acrescenta muito pouco a um canal que tem (a justa) ambição de crescer no Brasil.

Força TRICOLOR!




Visualizada: 5 vezes







COMENTÁRIOS (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
ENVIAR COMENTÁRIO

  
Você pode enviar imagens utilizando . Por exemplo: . Obs: Comentários com imagens muito grandes serão removidos.

Avalie esta notícia: 2 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net