São Paulo espera que Comitê de Gestão do Santos aprove saída de Ganso, na contramão de presidente
O São Paulo espera que o Comitê Gestor do Santos aprove a saída de Ganso, na contramão da vontade do presidente do clube do litoral. Isso explica o otimismo no Morumbi em relação à negociação, apesar de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro repetir que não venderá o jogador por um valor inferior ao da multa rescisória.
Os são-paulinos ouviram de gente do próprio Santos que a palavra do Comitê Gestor, do qual o presidente faz parte, será soberana. Assim, aguardam uma posição oficial do órgão sobre se é possível comprar Ganso por valor inferior ao da multa e superior aos R$ 10,7 milhões já oferecidos ao clube. Ao mesmo tempo, evitam confronto com Laor, como é conhecido o cartola máximo santista.
O otimismo aumenta porque Pedro Luís Nunes Conceição, integrante do comitê, tem sido a ponte entre os dois clubes. E até agora foi atencioso com os são-paulinos. Em nenhum momento brecou as conversas.
A missão do Comitê Gestor, como o nome sugere, é ajudar o presidente a administrar o clube. O grupo é formado por executivos de grandes empresas. Eles costumam priorizar a saúde financeira do Santos. Há no comitê críticos de Ganso, o que dá mais esperanças aos são-paulinos.
No Morumbi, no entanto, ninguém sabe quando o comitê irá dar uma resposta.
Fonte:http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/08/sao-paulo-espera-que-comite-de-gestao-do-santos-aprove-saida-de-ganso-na-contramao-de-presidente/
- Lucas Moura emociona em preleção antes da vitória do São Paulo sobre o Vitória; veja o vídeo
- Calleri aponta pessoas que atrapalham o São Paulo, revela cansaço mental e exige mudanças
- Lucas Moura pode sair de graça? São Paulo toma decisão sobre futuro do camisa 7
- Documentos revelam pagamento quase milionário a Rui Costa

Notícias
Shows mandam o clássico majestoso para a Vila Belmiro
Enzo Díaz se afasta do Tricolor e projeta retorno em 2027
São Paulo mira vantagem em duelo na Copa do Brasil Sub-20
Escanteado: lateral treina em isolado e sonha com reintegração
Não foi a primeira vez: Ex-técnicos já criticaram o gramado do CT do São Paulo
Após cobrança de Dorival, novo gramado chega ao CT do São Paulo nesta terça
São Paulo deve jogar o Majestoso na Vila Belmiro
5 jogos que todo torcedor do São Paulo precisa assistir de novo
Cauly permanece afastado do elenco e não deve jogar contra o Vasco
Dorival detona gramados do CT e alerta para possíveis lesões
São Paulo e Palmeiras conhecem as datas nas oitavas Copa do Brasil Sub-20
Retorno de Lucas inspira São Paulo em vitória crucial
Dorival critica condições do CT e revela dificuldades no treino
Lucas Moura aceita salário menor? São Paulo vence e Dorival faz alerta sobre o CT
Alerta no Morumbi: gramado em péssima condição eleva riscos de lesões