Ganso diz que 'seria um prazer' jogar pelo São Paulo (fonte)
Horas depois de defender o Santos no empate por 0 a 0 com a Universidad de Chile, em Santiago, no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, Paulo Henrique Ganso desembarcou na manhã desta quinta-feira no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), onde voltou a negar que tenha acertado qualquer acordo com o São Paulo. O jogador, porém, admitiu que "seria um prazer" defender o time do Morumbi, embora enfatize que tem um compromisso a cumprir com o clube da Vila Belmiro.
Na última quarta-feira, o presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, ironizou o interesse do São Paulo por Ganso e rejeitou uma proposta feita pelo rival. O dirigente disse que o jogador não está à venda e chegou a sugerir uma hipotética troca envolvendo Luis Fabiano e Lucas, já negociado com o Paris Saint-Germain, para liberar o meio-campista aos são-paulinos.
FONTE:http://br.esportes.yahoo.com/noticias/ganso-diz-seria-prazer-jogar-s%c3%a3o-paulo-160000951--spt.html
E Ganso lembrou nesta quinta que não depende apenas dele uma possível transferência para o São Paulo. Ao ser questionado se gostaria de defender o clube do Morumbi, ele respondeu: "Seria um prazer, mas a gente tem que ter consciência de que tenho um contrato com o Santos e tenho de honrá-lo. É bom saber que um clube como o São Paulo se interessa por mim, mas precisa ver se o presidente do Santos vai querer me vender."
Já ao falar sobre uma possível parceria que poderia formar com Luis Fabiano no São Paulo, Ganso despistou ao dizer que hoje já conta com o maior craque brasileiro da atualidade ao seu lado. "Jogo ao lado do Neymar e tenho que ajudá-lo a fazer os gols", completou Ganso.
O meio-campista ainda negou ter conhecimento do fato de que o São Paulo teria lhe oferecido um salário de R$ 420 mil mensais, como chegou a ser especulado nos últimos dias em meio ao processo de negociação do clube do Morumbi para contratá-lo. "Não estou sabendo disso não. Será que ofereceram isso mesmo? Fica a dúvida. Mas quem não quer ter um salário desse?", disse.
- Lucas Moura pode sair de graça? São Paulo toma decisão sobre futuro do camisa 7
- Documentos revelam pagamento quase milionário a Rui Costa
- Cauly permanece afastado do elenco e não deve jogar contra o Vasco
- Risco de queda despenca! São Paulo chega a 0,89% após vitória sobre o Vitória

Notícias
Shows mandam o clássico majestoso para a Vila Belmiro
Enzo Díaz se afasta do Tricolor e projeta retorno em 2027
São Paulo mira vantagem em duelo na Copa do Brasil Sub-20
Escanteado: lateral treina em isolado e sonha com reintegração
Não foi a primeira vez: Ex-técnicos já criticaram o gramado do CT do São Paulo
Após cobrança de Dorival, novo gramado chega ao CT do São Paulo nesta terça
São Paulo deve jogar o Majestoso na Vila Belmiro
5 jogos que todo torcedor do São Paulo precisa assistir de novo
Dorival detona gramados do CT e alerta para possíveis lesões
São Paulo e Palmeiras conhecem as datas nas oitavas Copa do Brasil Sub-20
Retorno de Lucas inspira São Paulo em vitória crucial
Dorival critica condições do CT e revela dificuldades no treino
Lucas Moura aceita salário menor? São Paulo vence e Dorival faz alerta sobre o CT
Alerta no Morumbi: gramado em péssima condição eleva riscos de lesões
Faltam só 6 pontos! São Paulo recebe o Vasco no MorumBIS em jogo decisivo