Ganso diz que 'seria um prazer' jogar no São Paulo, mas reitera contrato

Ganso diz que 'seria um prazer' jogar no São Paulo, mas reitera contrato

lucimaurosantos

Na mira do Tricolor, camisa 10 não se mostra convicto sobre saída e lembra que seu vínculo com o Peixe só vence em 2015


O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, agradece o interesse do São Paulo em seu futebol, diz que seria um prazer atuar pelo clube do Morumbi, mas reitera seu acordo com o Peixe até fevereiro de 2015. No desembarque da delegação alvinegra no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, após o empate por 0 a 0 com o Universidad de Chile, em Santiago, pela Recopa, o camisa 10 foi cercado e teve de responder a muitas perguntar sobre o seu futuro.
Ganso não se mostra convicto sobre a saída, mesmo se o São Paulo estiver disposto a pagar os quase R$ 24 milhões exigidos pelo Santos. Quando foi questionado sobre como seria atuar ao lado de Luis Fabiano, centroavante do Tricolor, o atleta lembrou do amigo e craque Neymar.
- Jogo ao lado do Neymar e tenho que ajudá-lo a fazer os gols. Tem de ver se o presidente quer me vender (Luis Alvaro Ribeiro, mandatário santista, garante que o atleta não está à venda). Seria um prazer jogar no São Paulo, mas tenho contrato com o Santos - afirmou.

Avalie esta notícia: 11 6
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net