Ganso diz que 'seria um prazer' jogar no São Paulo, mas reitera contrato
Na mira do Tricolor, camisa 10 não se mostra convicto sobre saída e lembra que seu vínculo com o Peixe só vence em 2015
O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, agradece o interesse do São Paulo em seu futebol, diz que seria um prazer atuar pelo clube do Morumbi, mas reitera seu acordo com o Peixe até fevereiro de 2015. No desembarque da delegação alvinegra no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, após o empate por 0 a 0 com o Universidad de Chile, em Santiago, pela Recopa, o camisa 10 foi cercado e teve de responder a muitas perguntar sobre o seu futuro.
Ganso não se mostra convicto sobre a saída, mesmo se o São Paulo estiver disposto a pagar os quase R$ 24 milhões exigidos pelo Santos. Quando foi questionado sobre como seria atuar ao lado de Luis Fabiano, centroavante do Tricolor, o atleta lembrou do amigo e craque Neymar.
- Jogo ao lado do Neymar e tenho que ajudá-lo a fazer os gols. Tem de ver se o presidente quer me vender (Luis Alvaro Ribeiro, mandatário santista, garante que o atleta não está à venda). Seria um prazer jogar no São Paulo, mas tenho contrato com o Santos - afirmou.
- Lucas Moura pode sair de graça? São Paulo toma decisão sobre futuro do camisa 7
- Documentos revelam pagamento quase milionário a Rui Costa
- Cauly permanece afastado do elenco e não deve jogar contra o Vasco
- Risco de queda despenca! São Paulo chega a 0,89% após vitória sobre o Vitória

Notícias
Shows mandam o clássico majestoso para a Vila Belmiro
Enzo Díaz se afasta do Tricolor e projeta retorno em 2027
São Paulo mira vantagem em duelo na Copa do Brasil Sub-20
Escanteado: lateral treina em isolado e sonha com reintegração
Não foi a primeira vez: Ex-técnicos já criticaram o gramado do CT do São Paulo
Após cobrança de Dorival, novo gramado chega ao CT do São Paulo nesta terça
São Paulo deve jogar o Majestoso na Vila Belmiro
5 jogos que todo torcedor do São Paulo precisa assistir de novo
Dorival detona gramados do CT e alerta para possíveis lesões
São Paulo e Palmeiras conhecem as datas nas oitavas Copa do Brasil Sub-20
Retorno de Lucas inspira São Paulo em vitória crucial
Dorival critica condições do CT e revela dificuldades no treino
Lucas Moura aceita salário menor? São Paulo vence e Dorival faz alerta sobre o CT
Alerta no Morumbi: gramado em péssima condição eleva riscos de lesões
Faltam só 6 pontos! São Paulo recebe o Vasco no MorumBIS em jogo decisivo