[OFF] Você Ai São Paulino , Se Orgulha de ser Tricolor , Porque até o Melhor ''Jogador'' do Mundo ..

[OFF] Você Ai São Paulino , Se Orgulha de ser Tricolor , Porque até o Melhor ''Jogador'' do Mundo ..

Soberano633_TTI

Noticia é um POuco Antiga , Mais é pr Alguns torcedores que estão Triste !

Messi diz que jogaria no São Paulo ou no Corinthians em entrevista a revista infantil ...

magine Messi jogando pelo Corinthians ou pelo São Paulo. A cena parece surreal, mas os dois clubes paulistas agradam ao argentino. Em entrevista à revista infantil Recreio, o craque do Barcelona foi perguntado se gostaria de jogar em algum time brasileiro. A resposta? “A verdade é que times como São Paulo e Corinthians são equipes em que qualquer jogador gostaria de estar”, disse ele ao periódico.
Messi ainda rasgou elogios às praias e às pessoas do Brasil, que afirmou ter visitado duas vezes. Também agradeceu ao carinho que recebe dos brasileiros, principalmente dos fãs do Barcelona.

Sobre futebol, elegeu o primeiro gol de Maradona contra a Inglaterra, na Copa de 1986, como o mais bonito que já viu. “Por causa da importância para aquele momento em que a seleção disputava as quartas de final”, lembrou o atacante, citando o memorável lance em que Maradona parte do meio-campo e deixa vários marcadores para trás antes de estufar as redes.

Messi também fez elogios a alguns jogadores brasileiros. “Admiro muito jogadores como Ronaldo, Deco, Cafu e Sylvinho, entre tantos outros”.

http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/03/19/messi-diz-que-jogaria-no-sao-paulo-ou-no-corinthians-em-entrevista-a-revista-infantil/

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net