Escalação para o clássico!

Escalação para o clássico!

eldiosluganito

Nação SOBERANA,

Domingo, temos uma prova de fogo! É o dia D, a grande oportunidade de provar que temos time para vencer a Sulamericana ou no mínimo garantir uma vaga na Libertadores 2013 dentre os times do G4!

Os marginais sem número já estão se achando! Já estão fazendo piadinhas contra nosso time! É hora de mostrar quem somos e o que podemos produzir no restante do ano, caso contrário, uma derrota pode ser o fim de 2012!

Considerando o desfalque de Cortez e um possível desfalque de Douglas, o retorno de Wellington e Fabuloso, escalaria o time dessa maneira:

-M1TOOO-
Rafael Tolói-Rodolfo
-Paulo Miranda-Cícero-
Wellington
-Paulo Assunção-Denilson
Jadson
-Lucas
-Fabuloso-

Mesmo que o Douglas retorne, não gostaria de vê-lo no time neste domingo, porque não sabe marcar ninguém! Precisa de um chá de cadeira! Na minha opinião, Paulo Miranda provou jogar muito mais que Douglas como improvisado nos últimos dois jogos...e ainda faz a função de zagueiro, como fez ontem! Douglas não apoia e não sabe marcar!!!
Cortez...sinceramente, não vai fazer falta nenhuma! É outro que não tem apoiado e principalmente, não sabe marcar também!!!

Acima de qualquer coisa, é preciso ter raça, independentemente da escalação! Time sem raça, apático, vai levar goleada e ser humilhado! Mais uma derrota, nós não podemos admitir, principalmente contra esse timinho ridículo dos marginais sem número!

E você? Qual a escalação ideal?

Saudações tricolores!!!

Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net