É impressionante como a torcida do SãoPaulo não se contenta com nada.

É impressionante como a torcida do SãoPaulo não se contenta com nada.

FELIPE_c

É impressionante como a torcida do São Paulo se comporta, não comparece ao Morumbi seja por se longe ou por falta de vontade, e quando o clube demostra interesse em algum jogador nunca é bom vide Nilmar, que alguns queriam outros não, agora o mesmo está acontecendo com o Paulo Henrique "Ganso", a questão é, se um jogador que já demostrou ter qualidade acima da média não é bom para o São Paulo, quem será ? Messi ? eu chego a pensar que se o São Paulo contratar o Messi vai ter gente criticando falando que o Cristiano Ronaldo é melhor que o Messi, e que a diretoria é incompetente e coisas do tipo.

Alguns preferem o Montillo, mas se esquecem que no inicio do ano ele esnobou o São Paulo e queria ir para o corinthias, Alex que joga na Turquia já falou que a preferencia é dos Roseos e daqui a pouco vai se aposentar ou seja para o longo prazo não serve, já o Bernard do patético mineiro não e um meia armador.

O São Paulo tem de aproveitar as chances que o mercado da bola nos propõe, e se a bola da vez e o Ganso, que venha o Ganso não podemos nos dar ao luxo de recusar um jogador com muito talento que ele é ! pode está em baixar mais isso é só fase.

Por favor respondam a enquete.

Abraços.

Avalie esta notícia: 15 11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net