Proposta maio

Proposta maio

Fodao10

São Paulo
Com o Inter como rival, São Paulo pode subir oferta por Ganso
Tricolor ouviu primeira negativa do Santos, mas pretende conversar novamente. Colorado conta com a DIS como aliado. Apesar de ouvir um primeiro não do Santos para contar com Paulo Henrique Ganso, internamente o São Paulo está otimista em ter o meia como reforço para o Brasileirão. A sondagem, feita porum dirigente tricolor a um membro do Comitê do Peixe, como revelado com exclusividade pelo LANCENET! na última quinta-feira , é vista como o início da negociação.
O Sampa tem pressa, mas pessoasligadas ao camisa 10 dizem que até o meio da semana que vem dificilmente haverá alguma novidade sobre uma futura transferência. O Internacional, que já fez proposta por Ganso, é o principal concorrente. Delcir Sonda, homem forte da DIS, que tem 55% dos direitos econômicos do meia, é colorado egostaria de vê-lo no Beira-Rio.
- Nós não nos metemos nessa negociação. Era algo que o Sonda tinha falado com a gente, porqueiria comprar o percentual restante do Ganso e colocá-lo na vitrine aqui. Mas nós não fomos atrás disso, tínhamos informações passadas pelo Sonda, que é um amigo, um parceiro, e colorado. Claro que se viesse o jogador, só pelo salário, não iríamos nos opor. Mas nós não fomos buscar informações e não nos metemos nas conversas - afirmou o diretor de futebol colorado, Cuca Lima.
- O Sonda compraria o jogador e colocaria aqui. Depois, o Inter ganharia 20% em uma futura venda. Mas não é algo que fomosatrás. Não sei como fica a situação agora, quem poderia responder isso (se fica mais difícil agora, que ele jogou, fez gol...) - completou.
Para adquirir os 45% do Alvinegro, o Sampa precisa investir R$ 23,8 milhões. A ideia da cúpula do São Paulo é fazer uma nova investida, que pode envolver jogadores para facilitar o negócio e diminuir o montante que tiraria do bolso.
Além de São Paulo e Inter, Grêmio,Flamengo e Corinthians já estudaram o nome, que na Europa, diferentemente de outros jogadores de sua geração,está em baixa.
Oscar e Lucas, que jogaram com omeia na Olimpíada, foram vendidos. O primeiro por R$ 79 milhões para o Chelsea (ING). O são-paulino, por R$ 108,3 milhões, vai defender o PSG (FRA)a partir de janeiro do ano que vem. Além deles, Leandro Damião e Neymar são assediados constantemente e seguem prestigiados fora.
O São Paulo não vê problemas no momento ruim do meia. Aposta em sua estrutura para recuperá-lo e depois ainda poderia lucrar em uma futura venda, já que o Santos não abre mão de receber todo o valor da multa em uma negociação no Brasil. Para fora, a rescisão está fixada em 50 milhões de euros (R$ 124 milhões).

Avalie esta notícia: 2 3
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net