Não sei quem é mais babaca.

Não sei quem é mais babaca.

faelcamp

Não sei quem é o mais babaca. O torcedor que pede pro RC se aposentar ou o torcedor que fica chamando a própria torcida o São Paulo de "frouxa" e sei la mais o quê.

Um jogo bom e o "O Capitão Voltou", um ruim e "Aposenta", tenha Santa Paciência.

Agora virou mania tb aqueles que ficam dizendo "torcida frouxa", mi mi mi sei la o que.Quer mudar de lado?
Quer se abraçar com os adversários que estão zuando a gente?Tchau, vai lá o SPFC não precisa de vc.

Ganhamos 3 seguidas, perdemos 3 seguidas, será assim até o time se acertar não adianta espernear, é preciso tempo e apoio dos torcedores mais conscientes, na hora do jogo a gente xinga, chuta a parede mas depois é levantar a cabeça, sentir orgulho de ser tricolor e bola pra frente.

A fase do time era esperada, o momento psicológico não é bom, um gol adversário ou uma falha jogam o time pra baixo, mas vai passar, o trabalho é pro ano que vem, trocando uma ou outra peças, os jogadores tem que viver jogos bons e ruins juntos, brigarem, ganharem confiança um no outro, só isso é capaz de amadurecer um time e transformá-lo em campeão. Ja cansei de falar aqui, a realidade desse time é entre os 10 esse ano, no máximo. Tricolores Unam-se, sem isso o trabalho será jogado fora mais uma vez.

Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net