ATENÇÃO!LUCAS NA FRANÇA?E OUTROS PITACOS.Por Marcelo lima 9com fonte)
LUCAS
Definitivamente o atacante Lucas é a bola da vez na Europa.
Depois de despertar interesse de Inter de Milão e Manchester United, agora é a vez do PSG entrar na briga pelo jogador.
Enquanto a imprensa Inglesa garante a ida de Lucas para o Manchester, a informação que chega de Londres (via Globo Esporte. com) é de que hoje o jovem esta bem próximo de um acerto com o novo rico Francês.
Aqui no Brasil a diretoria São Paulino continua afirmando que não negociou Lucas com ninguém mas esta aberta a propostas.
Só um valor maior do que 100 milhões de reais poderia seduzir neste momento o São Paulo.
Fica cada vez mais claro que ainda nesta janela o futuro de Lucas será definido e este futuro passa bem longe do Morumbi.
Na semana passada o presidente Juvenal Juvêncio esteve reunido com os familiares do jogador para conversar sobre propostas que chegaram a mesa do clube e sobre uma possível melhora no atual contrato.
As duas partes estão propensas a aceitar uma proposta milionária da Europa, o São Paulo para por suas contas em dia e Lucas por jogar no principal centro futebolístico e, com dezenove anos, conseguir sua independência financeira.
**Ainda sobre o possível acerto com o PSG é preciso ter cautela, pois não é difícil que o empresário Wagner Ribeiro tenha realmente se acertado com os Franceses mas o São Paulo ainda não.
Sempre lembrando que o relacionamento do agente do jogador com a cúpula São Paulina é péssimo.
De qualquer forma, vamos aguardar.
MARKETING
Julio Casares, vice-presidente de comunicação e marketing, revelou que o São Paulo vai mesmo contratar um profissional remunerado para tocar o departamento. O nome ainda não foi definido.
Sobre o patrocínio master, Casares disse que o mercado nunca esteve tão retraído e que dificilmente o São Paulo fechara alguma coisa ainda em 2012 e os valores oferecidos até agora são tão pequenos segundo o dirigente que não há condição nem de se abrir uma negociação.
Casares é a favor da venda de Lucas caso realmente chegue uma proposta irrecusável ao clube, para ele seria burrice não vender.
REFORMAS
A prefeitura espera que o São Paulo cumpra todas as exigências feitas por ela para liberar o alvará de reforma do estádio.
A expectativa é de que até o final do mês a sinal verde seja dado para que finalmente as obras de cobertura comecem.
Em breve farei um post mais especifico sobre o assunto aqui no blog.
** A proposta oficial do PSG por Lucas ainda não chegou a mesa do presidente São Paulino, fala-se em 45 milhões de Euros (113 milhões de reais), se confirmada, a negociação será concluída.**
37 Responses to Lucas na França? E outros
FONTE:
http://www.marcellolima.com.br/?p=453
NOSSA SE FOR MESMO 45 MI DE EUROS,VENDE CORRENDO!Muita grana!De fato o spfc so vende por no min 100 mi de reais,menos que isso podem esquecer,pois a partir desse valor o spfc ja ganha o que pretendia com a venda do lucas(70-75 mi livres),se for 113 chega quase a 90 mi de reais!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
Notícias
Carlos Coronel será o titular contra o Millonarios pela Copa Sul Americana
ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
São Paulo acelera busca por substituto de Arboleda, mas enfrenta dificuldades financeiras
URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
Bobadilla se destaca no São Paulo e deve jogar a Copa do Mundo pela seleção paraguaia
São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
Roger Machado ganha confiança com triunfos e permanece no São Paulo
São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
HOJE! São Paulo busca manter invencibilidade na Sul-Americana contra o Millonarios; Saiba tudo!
São Paulo tropeça diante do América-MG e vê liderança do Brasileiro Feminino escapar
São Paulo segura empate contra América-MG e mantém pressão pela vice-liderança no Brasileiro Feminino
São Paulo marca história no Brasileirão ao atingir 900 pontos como mandante
MANTÉM O 100%? São Paulo visita a Colômbia em busca de terceira vitória consecutiva na Sul-Americana
NEGOCIAÇÕES EM CURSO! Empresário quer implantar SAF no São Paulo ignorando Conselho
QUEM JOGA! Millionarios x São Paulo na Sul-Americana: prováveis escalações
MELHOR QUE NEYMAR? Comentarista sugere que atacante do SPFC seria mais eficaz que Neymar na Seleção
Roger Machado ganha sobrevida e poupa titulares na Colômbia
Luciano supera Rogério Ceni e torna-se o terceiro maior artilheiro do São Paulo no Brasileirão
MARCA PROTEGIDA: São Paulo inicia ofensiva contra uso não autorizado de símbolos na web
Sul Americana: Róger Machado não leva sete jogadores titulares para o jogo na Colômbia
POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
UMA BOLADA: São Paulo é acionado na Justiça por ex-jogador e dívida milionária vem à tona
Ferreirinha volta, São Paulo muda ataque e ganha reforço importante contra o Millonarios
EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
TRETA: Dublador revela o que Reinaldo disse a Danielzinho em discussão no São Paulo x Mirassol
HISTÓRICO: São Paulo vira primeiro clube a alcançar marca histórica no Brasileirão de pontos corridos
R$ 41M: Cria do São Paulo entra na mira do Vasco e pode voltar ao Brasil
Tá indo bem? Confira os números de Roger Machado no São Paulo até o momento
Lucas Moura reafirma compromisso com o São Paulo e descarta saída
São Paulo embarca para a Colômbia sem sete titulares e deve usar time misto contra o Millonarios