O caminho do Tricolor na Sulamericana 2012

O caminho do Tricolor na Sulamericana 2012

mprado

Galera do SPFC.net, fiz uma análise de todas as possibilidades de jogos que o São Paulo tem pela frente na Copa Sulamericana 2012, e gostaria de compartilhar com vocês.

Quero aproveitar o tópico para que todos postem suas opiniões em relação aos confrontos, e na visão de cada um de vocês, quais seriam os caminhos mais fáceis ou os mais difíceis até a taça.

CAMINHO DO SÃO PAULO NA COPA SULAMERICANA 2012



2ª FASE - CHAVE 2 (Ida: fora - Volta: em Casa)
São Paulo x Bahia



OITAVAS DE FINAL - CHAVE E (Ida: fora - Volta: em Casa)
São Paulo x Deportes Iquique-CHL
São Paulo x Nacional-URY
São Paulo x LDU Loja-ECU
São Paulo x Monagas-VEN



QUARTAS DE FINAL - CHAVE S3 (Ida: em Casa - Volta: fora)
São Paulo x Universidad de Chile-CHI
São Paulo x Danubio-URY
São Paulo x Olimpia-PRY
São Paulo x Emelec-ECU
São Paulo x Universidad San Martin-PER



SEMI FINAL - CHAVE F2 (Ida: fora - Volta: em Casa)
São Paulo x O''Higgins-CHL
São Paulo x Cerro Porteño-PRY
São Paulo x La Equidad-COL
São Paulo x Mineros de Guayana-VEN
São Paulo x Colón-ARG
São Paulo x Racing Club-ARG
São Paulo x Tigre-ARG
São Paulo x Argentinos Juniors-ARG
São Paulo x Deportivo Quito-ECU
São Paulo x León de Huánuco-PER
São Paulo x Aurora-BOL
São Paulo x Cerro Largo-URY



FINAL (Ida: fora - Volta: em Casa)
São Paulo x Guarani-PRY
São Paulo x Oriente Petrolero-BOL
São Paulo x Inti Gas-PER
São Paulo x Millonarios-COL
São Paulo x Palmeiras-BRA
São Paulo x Botafogo-BRA
São Paulo x Grêmio-BRA
São Paulo x Coritiba-BRA
São Paulo x Tacuary-PRY
São Paulo x Cobreloa-CHL
São Paulo x Deportivo Táchira-VEN
São Paulo x Barcelona -ECU
São Paulo x Blooming-BOL
São Paulo x Universidad Católica-CHL
São Paulo x Deportes Tolima-COL
São Paulo x Deportivo Lara-VEN
São Paulo x Atlético Goianiense-BRA
São Paulo x Figueirense-BRA
São Paulo x Argentina 6
São Paulo x Independiente
São Paulo x Unión Comercio-PER
São Paulo x Envigado-COL
São Paulo x Liverpool-URY
São Paulo x Universitário Sucre-BOL



Pra mim o nosso caminho será o mais difícil:

São Paulo x Bahia
São Paulo x Nacional-URY
São Paulo x Universidad de Chile-CHI
São Paulo x Cerro Porteño-PRY
São Paulo x Grêmio-BRA

Se jogarmos como na estréia, o caneco é nosso. E fanatismo a parte, acho que o time tem grandes chances de vencer esse campeonat, se tomá-lo como prioridade e jogar com muita determinação e e´spírito de equipe.

Só lembrando:

- Todos os jogos são ida e volta.
- Somente as quartas de finais decidiríamos fora.
- A grande final seria em casa, ou seja, ótima oportunidade para batermos o recorde de torcida no Morumbi.
- É o caminho mais fácil pra liberta (apenas 10 jogos).
- RC voltaria a liberta antes de eventualmente parar.

Motivos temos de sobra pra querer esse caneco, mais que o brasileiro.

DÁ-LHE TROICOLOR!!!!!!! RUMO A UM TÍTULO INÉDITO!!!!!!

Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net