Ademilson e William José e as pretensões para 2012.

Ademilson e William José e as pretensões para 2012.

hvjrspfc

Amigos tricolores,

muitos de vcs podem não concordar, muitos talvez concordem, mas, na minha visão, é um fato que tem que ser admitido: imaginar pretensões de título ou até mesmo vaga na libertadores tendo que contar com nossos 2 garotos é bastante complicado.

William José se destacou no paulistas em jogos de média a baixa dificuldade (guardadas raríssimas exceções, é uma atleta de bom chute e boa presença de área.

Ademílson tem história mais curta no profissional e vem jogando muito bem nas últimas partidas mostrando muita vontade e marcando gols.

Mas vamos ser sinceros? Na minha visão, se o LF se machuca e perde alguns jogos decisivos e o Lucas é vendido...depender deles dois é muito, mas muito complicado. A limitação, principalmente do primeiro (WJ) é muito clara! Passes lentos e para trás, lentidão em contra ataque, muito fominha, habilidade muito baixa, é bem complciado. O segundo, posso ser ofendido por muitos mas não podemos nos iludir, precisa melhorar muito! Muita displicência no domínio, no passe, a definição precisa ser muito aprimorada e no mano a mano ele deve aprimorar a auto confiança e partir pra cima (como o lucas faz), pq tem potencial pra isso. Hoje contra o Bahia, um lance no 2 tempo ele tava mano a mano com o zagueiro o goleiro saindo nitidamente adiantado ele se aperriou e resolveu recuar a bola e ligou um contra ataque pra o Bahia.

O fato é que são bons atletas, especialmente o segundo, mas não podemos criar muitas expectativas não. Precisam melhorar e muito.

Pra mim, o Osvaldo ainda é o reserva imediato de Lucas quando voltar de contusão e precisamos contratar um centro avante IMEDIATAMENTE pra reserva do LF, pq chegar numa reta final, pegar um rival num jogo decisivo e depender de William José é, me desculpe os fãs do jogador, uma piada de mal gosto da Diretoria com a gente.

Abraços tricolores!

Avalie esta notícia: 8 9
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net