Não posto sobre rivais. Mas a situação do Santos em comparação a nossa é patética. E a imprensa?

Não posto sobre rivais. Mas a situação do Santos em comparação a nossa é patética. E a imprensa?

gled

Não sou de falar de rivais aqui, mas é risível a situação do Santos. Os caras não conseguem contratar Rafael Moura, tem Bill como centroavante e agora anunciaram que contrataram Riquelme e, pagarão 200 mil de salário e mais luvas de 500 mil. Fora as mordomias de viagem para o Pai do Neymar que em contrato acompanha o filho em jogos pela CBF em primeira classe e hotel 5 estrelas pagos pelo falido clube da baixada.

O que irrita é que a imprensa blindou esse lixo de time como se estivessem "numa fase de adaptação" glorificando a incompetência dos caras sentando em cima de um campeonato paulista como se aquilo fosse a Libertadores, para desfazer do Tricolor.

Não sou da teoria da conspiração, e não vou usar nossa draga como desculpa, mas que o Santos é ridículo, isso é com apoio da Imprensa aguardando o Neymar voltar pra renascer é patético.

Enfim, um texto pra avisar o nosso torcedor que estamos muito mal, só que a imprensa está aumentando isso pra favorecer os outros. A teoria pra mim é o seguinte, vamos rebaixar ainda mais o tricolor que está mal, para as crises dos rivais parecer um momento de adaptação.

Abraços a todos

Avalie esta notícia: 1 2
VEJA TAMBÉM
- Reviravolta! Arboleda pode ser reintegrado ao São Paulo após conversa com Dorival
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net