Julio Cesar negocia rescisão com a Inter de Milão Leia mais no LANCENET!(FONTE)

Julio Cesar negocia rescisão com a Inter de Milão Leia mais no LANCENET!(FONTE)

drumonzinho

Julio Cesar está de malas prontas para deixar a Inter de Milão. Segundo a imprensa italiana, o empresário do jogador, Josias Cardoso, está no país para acertar a saída do goleiro brasileiro.
Um indício de que Julio Cesar não está nos planos foi dado nesta semana. O goleiro não entrou na lista dos selecionados para a fase preliminar da próxima Liga Europa.
Se confirmado o desligamento, a Inter poupará 4,5 milhões de euros (quase R$ 11 milhões) por ano, o que corresponde ao salário do camisa 1.
O goleiro de 35 anos , especulado no Arsenal e no Tottenham, tem contrato com os nerazzurri até junho de 2014.


FONTE:http://www.lancenet.com.br/futebol-internacional/Julio-Cesar-rescisao-Inter-Milao_0_743925822.html

OQUE ACHAM PARA SUBISTITUIR O MITO!

Avalie esta notícia: 4 3
VEJA TAMBÉM
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
- Barca no São Paulo! Cinco atletas dão adeus para aliviar folha salarial no Morumbi
- URGENTE! São Paulo demite o diretor de futebol Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo


Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net