O SPFC precisa de nós TORCEDORES VERDADEIROS

Diego-Alves

"INDEPENDENTE" do resultado e futebol apresentado de ontem, espero que a nossa maior organizada a TORCIDA INDEPENDENTE cumpra de fato o que falou em sua última nota antes da partida de ontem. APOIAR o time durante os jogos.

Nosso time é ruim e nós, VERDADEIROS TORCEDORES, não vamos tornar isso pior.

Minha única esperança de título este ano é a COPA SULAMERICANA, mas só vamos conquistar se tornarmos nosso estádio uma fortaleza onde o SPFC se imponha sobre os adversários, onde eles sintam a pressão dos torcedores.

Vamos tricolores, apoiar e empurrar este time nem que seja na marra, não temos presidente mas temos muitos corações que podem mudar o comportamento do nosso time e dos adversários dentro do Morumbi !!!

Aliás vi estes dias um movimento de organização da torcida do tipo "BARRA BRAVA" excelente idéia e providencial neste momento, como anda o projeto??? Vamos empurrar este time na SULAMERICANA, vamos mostrar nossa força torcedor!

CONTEM COMIGO !!!

#VOLTAM1TO #FICAFABULOSO #FORAJJ

Avalie esta notícia: 1 0
VEJA TAMBÉM
- Bola cheia e bola murcha: quem brilhou e quem decepcionou em São Paulo x Corinthians
- São Paulo surpreende e negocia contratação de zagueiro colombiano para 2027
- Inacreditável! Pedro Lima deixa goleiro no chão e São Paulo perde gol feito no Majestoso
- Baixas no clássico: São Paulo perde dois para duelo decisivo contra Fluminense
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro




Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Notícias

FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net